Darkside Books lança em julho o mangá “O Livro dos Insetos Humanos”

Veja os detalhes

No início da tarde desta terça-feira, 17 de maio de 2022, a editora Darkside Books divulgou – por meio de suas redes sociais – que publicará o mangá O Livro dos Insetos Humanos no mês de julho de 2022.

A obra virá no formato 16 x 23 cm, com 384 páginas e em capa dura. O preço será R$ 79,90. Ela já está em pré-venda na loja da editora e quem comprar por lá ganhará dois marcadores. Vejam as imagens de divulgação.

O LIVRO DOS INSETOS HUMANOS
NINGEN KONCHUUKI by Osamu Tezuka © 2022 by Tezuka Productions – All rights reserved. First publication in Japan in 1974

O LIVRO DOS INSETOS HUMANOS
NINGEN KONCHUUKI by Osamu Tezuka © 2022 by Tezuka Productions – All rights reserved. First publication in Japan in 1974

O Livros dos Insetos Humanos é de autoria de Osamu Tezuka e teve seus capítulos publicados originalmente na revista Play Comic, da editora Akita Shoten, entre 1970 e 1971, mas sua primeira publicação em volume ocorreu pela editora Daitosha. O mangá saiu por diversas editoras ao longo dos anos, em edições com 1 ou 2 volumes.

A edição brasileira segue uma das versões em volume único e contará com textos de Paul Gravett e Helen McCarthy, renomados pesquisadores e autores de livros sobre o universo dos quadrinhos japoneses.

SinopseEm O Livro dos Insetos Humanos, Tezuka faz uma sátira ao comparar a sociedade humana à dos insetos, e apresenta no centro da trama a ambiciosa Toshiko Tomura, uma bela jovem que se reinventa a todo momento para assumir o protagonismo nas mais diversas áreas, revelando-se uma grande estrela no teatro, designer de reconhecimento internacional e escritora vencedora do respeitado prêmio de literatura. Seus múltiplos talentos conferem a ela o título de gênia e ela faz a transição de um meio a outro com naturalidade e sempre de maneira espetacular, como se fosse uma borboleta em constante metamorfose. Toshiko dá a impressão de ser guiada pelo instinto para prosperar, atingir e subjugar todos que se aproximam dela. Desconfiado, um jornalista descobre que o imenso sucesso de Toshiko não advém do seu dom ou de suas virtudes, e sim de uma incomum habilidade para usar as pessoas ao seu redor para alcançar posições de destaque. Mas nem a vida de luxo, fama e prestígio parecem satisfazer seus desejos — ou deter sua perversidade. O que ela realmente busca?


NOS SIGA EM NOSSAS REDES SOCIAIS



%d blogueiros gostam disto: