Darkside Books deve publicar “Contos de Horror da Mimi”

De Junji Ito

A editora Darkside Books deve publicar mais um mangá no Brasil. A obra dessa vez é Contos de Horror da Mimi (Mimi no Kaidan), de Junji Ito, que foi registrada pela editora no ISBN. As informações são do site Jbox.

A Darkside Books ainda não realizou um anúncio oficial da obra, de modo que ainda não tem uma data para a publicação ser lançada.

MIMI NO KAIDAN COMPLETE EDITION © 2022 by Junji Ito / THE ASAHI SHIMBUN COMPANY

Contos de Horror da Mimi é uma coletânea de histórias publicadas pelo autor entre 2002 e 2003 na revista Comic Flapper, da editora Media Factory, reunidas em volume pela empresa em março de 2003. Recentemente, em janeiro de 2022, o mangá foi republicado pela editora Asahi Shimbun (em que o autor publicou Fragmentos do Horror, Tomie, entre outros) com conteúdo inédito. A obra tem como protagonista Mimi que está sempre em situações que envolvem fenômenos sobrenaturais.


ISBN – O QUE É ISSO?


ISBN é um número de identificação para livros (e outras publicações), necessário para catalogação e venda ao comércio. Para obtê-lo é preciso fazer um registro junto à Câmara Brasileira do Livro antes do lançamento da obra. Os registros são públicos e qualquer pessoa pode pesquisar. É desse registro que se encontrou essa futura publicação da editora Darkside Books.


NOS SIGA EM NOSSAS REDES SOCIAIS



4 Comments

    • Igor Jr.

      Umezu sim, agora Suehiro Maruo? Os mangás desse degenerado não tem nada de horror em termos de gênero (a Conrad trouxe 3), é pura porcaria pretensiosa para “causar”, tipo “lol olhem como sô taum randoom durr”.

      Umezu por outro lado é muito bom, meu mangaka de horror favorito. Tenho mangás em japonês dele aqui. Junji Ito saturou já, que tragam Umezu.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: