Skript divulga nova previsão para “Ryuko”

Só ano que vem

Na tarde desta quarta-feira, 16 de novembro de 2022, a editora Skript divulgou – por meio de suas redes sociais – um calendário com suas publicações para o primeiro semestre de 2023 e, dentre elas, estava Ryuko, o primeiro mangá da editora.

Previsto inicialmente para julho de 2022, a obra foi remanejada meses a fio e agora ganhou nova previsão de lançamento, dessa vez para fevereiro de 2023. A obra terá lançamento simultâneo na Amazon e no Catarse.

RYUKO © by Eldo Yoshimizu / ALL RIGHT RESERVED

Ryuko é de autoria de Eldo Yoshimizu e possui dois volumes. A edição brasileira compilará os dois em apenas um. A editora também revelou, no passado, que a versão local terá bookplate autografado.

Sinopse A história é centrada na protagonista Ryuko, chefe de um dos clãs da yakuza, que retorna ao Japão depois de passar parte de sua vida em um país fictício localizado na área do Mar Negro. Ao retornar à sua terra natal, os acontecimentos se desenrolarão em um forma frenética revelando tramas e segredos que têm suas raízes no passado da protagonista. O tema principal de Ryuko é como o bem e o mal são, ultimamente, as duas faces da mesma moeda…


NOS SIGA EM NOSSAS REDES SOCIAIS



Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: