Mangá “A Noite Além da Janela Triangular” em pré-venda

Veja os detalhes

Na tarde desta quinta-feira, 24/11/2022, a editora NewPOP colocou em pré-venda, no site da Amazon, o primeiro volume do mangá A Noite Além da Janela Triangular. O mangá vem no formato 12,8 x 18 cm, com capa cartão e custará R$ 34,90 por volume.

Durante a pré-venda, a obra está com 25% de desconto, saindo por R$ 26,10. O lançamento está previsto para dezembro. Para comprar, basta clicar no link abaixo:

  • A Noite Além da Janela Triangular #01: Amazon

*Comprando por meio de nosso link você estará ajudando o blog

SANKAKU MADO NO SOTOGAWA WA YORU © 2014 by Tomoko Yamashita/ LIBRE SHUPPAN

A Noite Além da Janela Triangular é de autoria de Tomoko Yamashita e foi publicado no Japão entre 2013 e 2020 na Magazine Be x Boy, da editora Libre Shuppan, tendo seus capítulos compilados em um total de 10 volumes.

A edição brasileira também será em dez volumes.

Sinopse: “Como eu disse Mikado, isso é o destino.” “Exorcismos costumam ser tão eróticos e gostosos assim? F-foi muito b-bom…” Mikado é funcionário de uma livraria e tem a habilidade de ver coisas macabras. O exorcista Hiyakawa enaltece muito essa habilidade e força Mikado a formar uma dupla com ele. Apesar de Hiyakawa ser um poderoso exorcista, lhe falta empatia e habilidades sociais. Por isso, Mikado acaba tendo bastante trabalho, sendo forçado a servir chá e “ler as entrelinhas”. Em meio a isso, eles se deparam com um caso de assassinato e… Esta é a história espiritual de uma dupla nada convencional!


NOS SIGA EM NOSSAS REDES SOCIAIS



Descubra mais sobre Biblioteca Brasileira de Mangás

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading