JBC publicará “Zom 100 – Bucket List of the Dead”

Saiba mais

A editora JBC divulgou hoje – em seu painel na CCXP 2022 – que publicará no Brasil o mangá Zom 100 – Bucket List of the Dead, de Haro Aso e Kotaro Takata.

ZOM 100 BUCKET LIST OF THE DEAD © 2018 by Haro Aso, Kotaro Takata / SHOGAKUKAN

Zom 100 – Bucket List of the Dead começou a ser publicado no Japão em 2018 na revista Sunday GX, da editora Shogakukan, e ainda está em andamento, atualmente com 12 volumes publicados.

Sinopse (via L. Desintoxicados): Akira está fisicamente e mentalmente cansado após três anos trabalhando em uma empresa que o explora impiedosamente, tanto que ele chegou a pensar em suicídio. No entanto, um dia a caminho do trabalho, ele descobre que a cidade foi tomada por zumbis. O que seria uma situação horrível para qualquer outra pessoa, para ele significa que não precisa mais trabalhar! Não só isso, agora Akira tem a oportunidade de viver a vida da maneira que quiser e compensar todo o tempo perdido. Mas mesmo ele sabe que tudo pode acabar a qualquer momento, então Akira faz uma lista de 100 coisas que quer fazer antes de se tornar um zumbi, desde confessar para a garota que gosta, passar mais tempo com seus pais a andar de moto ou deixar crescer a barba


VEJA TODOS OS TÍTULOS ANUNCIADOS NA CCXP 2022 CLICANDO AQUI


NOS SIGA EM NOSSAS REDES SOCIAIS



2 Comments

  • Soh Easy

    Zom100 é uma ótima história. Traz um olhar diferente sobre um gênero tão batido como o de zumbis.

  • musck29

    Nenhum anuncio da JBC tinha me interessado e cometi o famigerado erro de vir aqui ver mais sobre essa obra que eu desconhecia…agora não tem jeito, adorei e vou pegar com 100% de certeza

Comments are closed.

%d