“Hokuto no Ken #17” em pré-venda na Amazon

Saiba os detalhes

Nesta terça-feira, 13 de dezembro de 2022, a editora JBC colocou em pré-venda, no site da Amazon, o volume 17 (penúltimo) do mangá Hokuto no Ken. O mangá custa R$ 52,90, mas durante a pré-venda ele está com 25% de desconto, saindo a R$ 39,60.

A previsão de início dos envios é para o dia 30 de dezembro. Para comprar, basta clicar no link abaixo:

*Comprando por meio de nossos links você estará ajudando o blog

HOKUTO NO KEN EXTREME EDITION © 2013 by Buronson, Tetsuo Hara / NSP

Esse volume, vale dizer, já foi lançado na CCXP 2022, mas ainda não tinha entrado em pré-venda na Amazon, o que ocorre agora.


Hokuto no Ken é de autoria de Tetsuo Hara e Buroson e é um dos maiores clássicos dos mangás shonens, sendo até hoje referenciado em diversas obras, dos mais diversos gêneros e demografias possíveis.. Foi publicado originalmente nos anos 1980 nas páginas da revista Weekly Shonen Jump, da editora Shueisha, gerando um total de 27 volumes. Com o passar dos anos, ganhou diversas edições por outras empresas, alterando a quantidade de tomos.

No Brasil, o mangá foi lançado seguindo a Extreme Edition que é completa em 18 volumes.

Sinopse: O ano é 199X. O mundo foi devastado por chamas nucleares. A sociedade civilizada foi dizimada, e agora a violência rege esse novo mundo. É uma Era onde apenas os mais fortes sobrevivem. Neste cenário pós-apocalíptico, um homem com sete feridas no peito vaga pelo deserto… Ele é aquele que foi escolhido como o sucessor do estilo assassino terrível, o herdeiro do Hokuto Shin-ken. Ele é Kenshiro!! A lenda do salvador da humanidade está prestes a começar. Mas aqueles que ousarem se interpor em seu caminho sentirão a fúria do seu punho… “Você já está morto!”.


NOS SIGA EM NOSSAS REDES SOCIAIS



%d blogueiros gostam disto: