Novo mangá pela NewPOP: “Come to Hand”

Saiba mais

Na tarde deste domingo, 18 de dezembro de 2022, a editora NewPOP divulgou – em seu painel no Ressaca Friends 2022 – que publicará no Brasil o mangá BL Come to Hand, de Sei. Mais detalhes serão comentados pela empresa em tempo oportuno.

A informação é do site Lacradores Desintoxicados.

COME TO HAND © 2020 by SEI / LEED

Come to Hand foi pré-publicado no Japão em 2020 na revista Mimosa, da editora Leed, tendo seus capítulos compilados em apenas um volume.

Sinopse via Lac. Desintoxicados: Miharu é um professor do ensino médio que desmaiou em meio à estrada nevada de cansaço. Quem prestou socorro foi Arashi, o gerente de um estúdio de tatuagem. Tendo sido a primeira vez que Miharu vê uma tatuagem, ele reage sem querer de forma grosseira à Arashi. No dia seguinte quando ele vai a loja de Arashi agradecê-lo propriamente, Arashi trata gentilmente o sobrecarregado Miharu. Miharu se sente confortável em conversar com alguém de mesma idade, aos poucos estreitando sua amizade , fazendo Miharu sentir-se atraído por Arashi. Porém, ele sente um certo desconforto, como se algo estivesse errado…


NOS SIGA EM NOSSAS REDES SOCIAIS



Descubra mais sobre Biblioteca Brasileira de Mangás

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading