Saiba mais
Passou despercebido!!! No último dia 16 de dezembro, a editora Morro Branco anunciou que publicará no Brasil o livro Kagami no Kojou (Lonely Castle In The Mirror), de Mizuki Tsujimura.
Ainda não há uma data precisa para o lançamento.

Kagami no Kojou é um volume único de 554 páginas e foi publicado no Japão no dia 11 de maio de 2017 pela editora Poplar. Em 2021, a obra ganhou uma reedição no Japão, mas dessa vez em dois volumes.
Sinopse: Kokoro é sugada de sua vida solitária para dentro de seu espelho, um lugar que abriga um suntuoso castelo guardado por uma misteriosa garota usando uma máscara de lobo. Outros seis estudantes são trazidos ao castelo e logo as regras desse seu novo refúgio são explicadas, incluindo a possibilidade de um deles ter seu desejo realizado. No entanto, há um porém: se eles não saírem do castelo até às cinco da manhã, uma punição os espera…
UM POUCO MAIS DA OBRA
Kagami no Kojou é um livro bestseller com mais de meio milhão de cópias vendidas e foi indicado a vários prêmios, ganhando, inclusive, o Japan Bookseller’s Award.
Entre 2019 e 2022, o livro ganhou uma adaptação em mangá na revista Ultra Jump, da editora Shueisha, pelas mãos de Tomo Taketomi, sendo concluído em um total de cinco volumes. O mangá permanece inédito no Brasil, ou seja nenhuma editora o anunciou até o momento.
O título ganhou também uma adaptação em filme de animação no Japão, lançado por lá no dia 23 de dezembro. Igualmente, o filme permanece inédito por essas bandas.


NOS SIGA EM NOSSAS REDES SOCIAIS
[…] Fonte: Blog Biblioteca Brasileira de Mangás […]
[…] Fonte: Biblioteca Brasileira de Mangás […]
Parece interessante, tava por fora do filme… e como lançou recentemente vai demora um pouco para chegar aqui. Gostei, espero q ela lance a versão mangá!