Primeiro quadrinho da MPEG pronto, data do evento da NP e outras informações

Pequenas notícias dos últimos dias


INFORMAÇÕES SOBRE “GASH BELL!!”


A editora MPEG divulgou – por meio de suas redes sociais – que os planos de assinatura do mangá Gash Bell!! irão entrar na loja da editora no dia 24/01/2023. Os planos de assinatura terão brindes exclusivos em todos os volumes + um brinde extra no final de cada plano. Já a pré-venda do primeiro volume na Amazon será iniciada no dia 25/01/2023.

Gash Bell!! será lançado em março de 2023 e terá direito a um evento de lançamento.


ENVIOS DE “ALTER EGO”


Durante a semana, a editora MPEG também divulgou que seu primeiro quadrinho, o mangá espanhol Alter Ego finalmente ficou pronto. A editora informou que os envios devem começar semana que vem.


OBRAS REMANEJADAS NA LOJA DA PANINI


Algumas obras foram remanejadas na loja da Panini de janeiro de 2023 para fevereiro de 2023. Vejam a lista:


NOVAS CAPAS DE “TOKYO REVENGERS”


Durante a semana, a editora JBC divulgou as capas dos dois próximos volumes de Tokyo Revengers. Eles ainda não entraram em pré-venda. Vejam as capas a seguir:


MANGÁ “CONFINS DE UM SONHO” TÊM DETALHES REVELADOS


A editora Pipoca & Nanquim divulgou, em seu site, os detalhes do mangá Confins de um Sonho, o próximo lançamento da editora. A obra virá no formato padrão da editora (15,5 x 22 cm, miolo em papel pólen bold, capa cartão com sobrecapa) e custará R$ 74,90.

YUME NO HASHIBASHI © 2020 by Yumi Sudo / SHODENSHA

O lançamento está previsto para o dia 24 de fevereiro de 2023. A pré-venda na Amazon (clique aqui) começa neste domingo (22/01/2023) às 11 da manhã.

Sinopse2018. Kiyoko Ito e Mitsu Sonoda são duas velhas amigas que, aos 85 anos, se reencontram para colocar a conversa em dia. Elas logo começam a pensar no rumo que teriam tomado caso tivessem se apaixonado uma pela outra em uma época na qual o relacionamento entre mulheres não fosse tabu — e o único destino socialmente aceito de uma mulher não fosse o de se casar com um homem. Porém, Kiyoko sofre de um transtorno neurodegenerativo. Sua mente começa a regredir pelas décadas anteriores, a diferentes fases de encontros e desencontros entre elas, a cada promessa feita e quebrada. Ela volta até setenta anos atrás, quando ambas se conheceram ainda adolescentes, em 1948, na época do pós-guerra. E seu maior medo é se esquecer de Mitsu e de como o amor entre elas quase as levou a uma atitude extrema.


EVENTO DE ANIVERSÁRIO DA EDITORA NEWPOP


Durante a semana, a editora NewPOP divulgou que seu evento de aniversário será realizado este ano em dois dias (26/01 e 02/02). Assim como nos últimos anos, o evento ocorrerá de forma online no canal do Youtube da empresa.


NOS SIGA EM NOSSAS REDES SOCIAIS



Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: