Saiba
A editora L&PM colocou em pré-venda, em seu site, a nova edição do mangá Solanin. Com isso, foi revelado o preço do mangá, ele custará R$ 99,00.
Essa nova edição é baseada na mais recente edição japonesa, datada de 2017, que vem com um capítulo extra. A edição também vem com um posfácio do autor, páginas coloridas exclusivas, além de 30 novas ilustrações. Ele virá no formato 14 x 21 cm e terá 472 páginas. Não há detalhes adicionais de acabamento.

Solanin é de autoria de Inio Asano e foi publicado no Japão entre 2005 e 2006 na revista de mangás seinens Young Sunday, da editora Shogakukan, sendo concluído em um total de dois volumes. Em 2017, a obra ganhou uma republicação compilando os dois números em apenas um e trazendo um capítulo extra.
No Brasil, Solanin saiu pela primeira vez em 2011 pela editora L&PM. Durante os anos ganhou diversas reimpressões, a última delas no fim do ano passado. A nova edição seguirá a mais recente edição japonesa.
Sinopse: Meiko e Taneda são um casal de jovens que divide um apartamento em Tóquio. Ela trabalha como secretária em um escritório, e ele faz bicos num escritório de design. Sem objetivos muito bem definidos e em meio ao dia a dia na megalópole, buscam seu espaço em um mundo que exige cada vez mais de cada um deles. Enfrentam, da melhor forma possível, os dilemas do início da vida adulta. Precisamos mudar para dar conta dos novos desafios? E mudar completamente – ou é possível manter acesos os sonhos da juventude, de música e liberdade?
NOS SIGA EM NOSSAS REDES SOCIAIS
Nossa, cem reais?! Que bom que comprei a primeira edição ano passado por acho que quase 10 reais cada edição, até pensava em trocar por essa mas deixa pra lá kkkkj
Um excelente mangá merecia uma edição volume único. Espero que acertem no formato, material e capa. Porque essa capa da matéria é horrível. 🙂
Não sei da qualidade dessa editora, mas se for bom, vou comprar, curiosidade pra ler essa obra.
fico feliz por ter a edição antiga
Credo
Chega a ser piada esse preço exorbitante, ainda mais levando em conta a diagramação horrível que a editora faz em seus mangás