Mangá canadense “Orgulho e Preconceito” em pré-venda

Saiba mais

Na tarde deste sábado, 05/08/2023, a editora L&PM colocou em pré-venda, no site da Amazon, o mangá canadense Orgulho e Preconceito, de Stacy King e Po Tse. A obra é uma adaptação do livro de mesmo nome de Jane Austen.

O mangá vem no formato 15 x 21 cm, com 368 páginas e custará R$ 74,90. O lançamento está previsto para o dia 15/08/2023 e você pode encomendá-lo clicando abaixo:

  • Orgulho e Preconceito: Amazon

*Comprando por meio de nossos links você estará ajudando o blog.

PRIDE AND PREJUDICE © 2014 by Jane Austen, Stacy King, Po Tse / UDON Entertainment

Orgulho e Preconceito foi lançado originalmente no Canadá em 2014 pela editora Udon Entertainment, por meio de seu selo Manga Classics, destinado a publicações de adaptações de obras literárias para os quadrinhos em estilo mangá.

O livro original foi publicado em 1813, na Inglaterra.

Sinopse: Em uma época em que as mulheres não podem trabalhar nem receber heranças, meninas e jovens são criadas com um só objetivo em mente: casar com um homem rico. Mas Elizabeth, a mais inteligente e espirituosa das irmãs Bennet, não pensa exatamente como as outras moças. Porém, as regras de etiqueta e a separação entre as classes sociais podem atrapalhar, e muito, as relações entre as pessoas. Conseguirá ela enxergar a verdade, além do orgulho e do preconceito? O romance Orgulho e preconceito foi escrito no final do século XVIII e publicado por Jane Austen em 1813, conquistando milhões de leitores em todo o mundo, atravessando séculos e ganhando incontáveis adaptações. Toda a alegria, o suspense e o humor da obra de Jane Austen estão aqui preservados nessa versão em mangá, especialmente pensada para a nova geração de leitores.


NOS SIGA EM NOSSAS REDES SOCIAIS



%d blogueiros gostam disto: