O mesmo da Itália
A editora Panini anunciou ontem (29/09/2023) que lançará no Brasil o card de Ataque dos Titãs da coleção Icons Collection, lançada pela empresa na Itália tempos atrás.
Trata-se de uma coleção de cards em uma moldura que você ganha ao gastar um certo valor na loja da editora. É o mesmo que atualmente a editora está fazendo aqui no Brasil com Turma da Mônica e fez há algum tempo com Marvel.
No caso, será preciso gastar R$ 350,00 e usar o cupom para ganhar o card do mês. O card de Ataque dos Titãs começa no dia 1º de outubro e será necessário usar o cupom ATAQUETT.
Segundo a empresa, os cards foram conseguidos junto à matriz italiana, então são os mesmos cards de lá, por isso a quantidade é bastante limitada.
No anúncio, a Panini não deixou claro, mas pela imagem de divulgação (acima) dá a entender que haverá de outras séries também. Entramos em contato com a editora para saber essa questão, mas até o momento a empresa ainda não respondeu.
Caso a editora faça de outra séries também, serão de:
- Akame ga KILL!
- Berserk
- Bungo Stray Dogs
Na Itália, foram oito card, mas os outros quatro são de títulos que no Brasil pertencem à concorrência (Soul Eater, Fullmetal Alchemist, Blame e Battle Angel Alita).
NOS SIGA EM NOSSAS REDES SOCIAIS
Só faltou botar as páginas coloridas originais de alguns capítulos. Isso sim seria interessante