Volume final de “Noragami” será lançado em agosto

Saiba mais

A loja online da editora Panini cadastrou em uma nova pré-venda para agosto de 2024. Trata-se do volume #27 (último) do mangá Noragami, de Adachitoka. Ele vem ao preço de R$ 34,90, mesmo valor do volume anterior. Caso deseje comprar você pode clicar no link abaixo:

*Comprando por meio de nossos links você estará ajudando o blog
***Usando o cupom BLOGBBM você consegue 10% de desconto.

NORAGAMI © 2011 by Adachitoka / KODANSHA Ltd.

Noragami é de autoria de Adachitoka e foi publicado no Japão entre 2011 e 2023 na revista Monthly Shonen Magazine, da editora Kodansha, sendo concluído em um total de 27 volumes.

No Brasil, o mangá começou a ser lançado pela editora Panini em julho de 2016 e ela já publicou os 26 números anteriores, o mais recente deles em setembro de 2023. Entre fevereiro e março de 2022, a empresa reimprimiu os 18 volumes iniciais.

SinopseConheça Yato, um rapaz de agasalho e sem-teto que se autodenomina um deus. Apesar de sua personalidade um tanto quanto indelicada e temperamental, por uma pequena quantia ele se dispõe a realizar os desejos daqueles que estão com problemas, fazendo o que sabe fazer de melhor: “cortar” qualquer coisa que habite este ou o outro mundo, assim como o limiar entre os dois!!


VOLUME FINAL DE “TAKAGI – A MESTRA DAS PEDAGINHAS” TAMBÉM EM AGOSTO


Para quem não viu, o volume final de Takagi – A Mestra das Pegadinhas também sairá em agosto. Ele entrou em pré-venda no dia 1º de junho junto com as outras obras (clique aqui).


NOS SIGA EM NOSSAS REDES SOCIAIS