
E com reajuste
Sem ganhar volume novo no Brasil desde fevereiro de 2023, o mangá Made In Abyss, de Akihito Tsukushi, volta a ser publicado por aqui em setembro, com o lançamento do volume #11. E ele vem com um reajuste de preço, passando de R$ 34,90 para R$ 36,90, já estando em pré-venda na Amazon.
Em dezembro passado, a editora NewPOP prometeu o retorno da obra logo no início de 2024, mas ele só está saindo perto do final.
Made In Abyss ganha apenas um volume por ano no Japão, mas mesmo assim aqui no Brasil a publicação está sempre bem atrasada, ficando dois volumes atrás (ou seja, dois anos atrasados). Outros países que publicam a obra, por outro lado, estão sempre em dia.

Made In Abyss é um mangá de autoria de Akihito Tsukushi e está em publicação no Japão desde 2013 pela editora Takeshobo. Atualmente 12 volumes foram publicados e o décimo terceiro está previsto para sair no dia 30/08/2024.
No Brasil, o mangá foi anunciado pela editora NewPOP no dia 16 de maio de 2018 e começou a ser lançado em julho do mesmo ano. Depois do lançamento do volume #08 a obra passou a demorar uma eternidade para sair.
- O volume #09 saiu um ano e três meses depois do #08
- O #10 saiu um ano e um mês depois do #09
- e agora o #11 sairá um ano e sete meses depois do #10.
Sinopse do volume 11: Devido ao ataque de Faputa e a invasão das criaturas do Abismo, a Vila dos Sequelas é completamente destruída. Carregando inúmeros sentimentos em seus corações, Riko, Reg e Nanachi partem em diante. Com uma nova determinação da jornada, o grupo de Riko retoma a sua descida às profundezas do Abismo. Em meio a isso, Meinya encontra o cadáver de um certo explorador… Este é o décimo primeiro volume da grande aventura que mistura a coragem e a incerteza!!
STATUS DE “MADE IN ABYSS” NO JAPÃO EM ALGUNS PAÍSES OCIDENTAIS***
- JAPÃO: 12 VOLUMES (o 13 sai em agosto)
- ALEMANHA: 12 VOLUMES (O MAIS RECENTE SAIU EM 01/2024, seis meses após sair no Japão)
- ESPANHA: 12 VOLUMES (O MAIS RECENTE SAIU EM 01/2024, seis meses após sair no Japão)
- ITÁLIA: 12 VOLUMES (O MAIS RECENTE SAIU EM 02/2024, sete meses após sair no Japão)
- ARGENTINA: 12 VOLUMES (O MAIS RECENTE SAIU EM 03/2024, oito meses após sair no Japão)
- MÉXICO: 12 VOLUMES (O MAIS RECENTE SAIU EM 03/2024, oito meses após sair no Japão)
- ESTADOS UNIDOS: 12 VOLUMES (O MAIS RECENTE SAIU EM 04/2024, nove meses após sair no Japão)
- POLÔNIA: 12 VOLUMES (O MAIS RECENTE SAIU EM 04/2024, nove meses após sair no Japão)
- FRANÇA: 12 VOLUMES (O MAIS RECENTE SAIU EM 06/2024, onze meses após sair no Japão)
***Países ocidentais em que é fácil conseguir informações.
NOS SIGA EM NOSSAS REDES SOCIAIS

Além dos problemas recorrentes de revisão de texto, esse é outro dos princípais problemas da New Pop que é a periodicidade de seus mangás demora muito pra lançar novos volumes e depois de tanto tempo sem sair ainda vem com reajuste de preço.
NewPOP e a sua incrivel capacidade de enrolar pra lançar 1 volume por ano.
até assustei quando li reajuste no email… não é tão ruim quanto imaginei
dado a qualidade dessa edição, eu tenho pago bem mais em qualidade mais lixo, me adimira ela ainda ter esse valor de capa