Primeiro volume de “Gash Bell!!” será republicado com capa variante

Saiba mais

No início da noite desta quinta-feira, 15 de maio de 2025, a editora MPEG divulgou, por meio de suas redes sociais, que o primeiro volume do mangá Gash Bell!! ganhará uma capa variante no Brasil.

O volume será lançado em junho e custará R$ 64,90. Ele já está em pré-venda na loja online da editora e com desconto, saindo a R$ 55,00. Caso deseje encomendar, basta clicar no link abaixo:

*Comprando por meio de nossos links você estará ajudando o blog

A tiragem é limitada, mas o volume com capa variante também será vendido em outras lojas como a Amazon. A imagem da capa variante foi divulgada junto ao anúncio e é essa a seguir:

KONJIKI NO GASH!! KANZENBAN © 2019 by Makoto Raiku / CRAKEN COMICS

O QUE É CAPA VARIANTE?


Capa variante nada mais é do que uma capa com uma ilustração diferente da usada normalmente. O conteúdo interno do volume é exatamente o mesmo e a única diferença é a capa.

Se trata de um item de colecionador e mundo à fora as pessoas adquirem mais de uma versão de um mesmo mangá apenas pela capa diferenciada. Aqui no Brasil já tivemos algumas obras assim, veja a lista completa aqui.

Capa comum x capa variante


SOBRE “GASH BELL!!”


Gash Bell!! é de autoria de Makoto Raiku e foi publicado originalmente na revista Shonen Sunday, da editora Shogakukan, sendo concluído em 33 volumes. Posteriormente, a obra foi para a Kodansha onde foi republicada em 16 números. Mais recentemente, o mangá foi para a Craken Comics, onde saiu também em 16 volumes.

A edição brasileira é publicada pela editora MPEG desde junho de 2023 e segue a versão mais recente em 16 números. Até o momento, foram publicados seis volumes no Brasil.

SinopseKiyomaro é um jovem talentoso. Ele fica entediado nas aulas e, por ser um pouco arrogante, acaba não sendo o mais popular entre os colegas de classe. Um dia, um garoto de nome Gash Bell surge diante dele, sem lembranças do seu passado e apenas com um livro em mãos. Kiyomaro logo descobrirá que Gash veio do Mundo dos Demônios e possui um poder: pode lançar descargas elétricas pela boca quando Kiyomaro entoa as palavras desse livro. E eles precisarão aprender a lutar, juntos, para enfrentar outros garotos que competem entre si para um se tornar o rei do Mundo dos Demônios!