Novo mangá pela MPEG: “Harumatsu Bokura”

Saiba mais

A editora MPEG divulgou hoje, por meio de uma live em seu canal no Youtube, que publicará no Brasil o mangá Harumatsu Bokura, de Anashin. A previsão de lançamento é para o primeiro semestre de 2026.

HARUMATSU BOKURA © 2014 by Anashin / KODANSHA Ltd.

Harumatsu Bokura foi publicado no Japão entre 2014 e 2020 na revista Dessert, da editora Kodansha, tendo seus capítulos compilados em um total de 14 volumes.

A edição brasileira compilará os 14 volumes em apenas 7.

Sinopse: Mizuki não consegue abrir seu coração facilmente para ninguém, mas ela está virando a página no ensino médio e mudará isso. Mas como ela conseguirá se dar bem com um grupo de quatro garotos lindos, especialmente com rumores sobre como se conheceram? Gradualmente ela vai conhecer as personalidades de cada um. Uma história sobre garotos lindos e a insanidade da juventude!

Notícias Relacionadas