Elden Ring – O Caminho para Térvore #08

Data: 19/12/2025
Páginas: 162
Editora: Panini
—–
O maculado Aseo corre de um lado a outro nas Terras Intermédias buscando uma forma de ir ao Platô Altus, onde se assoma a Térvore. Devido à tragédia que testemunhou no Vilarejo dos Albináuricos, para onde foi com Nepheli, Aseo entrou em conflito com Gideon, o Sabe-Tudo. Então, ao se encaminhar para Liurnia dos Lagos, deparou-se com uma mulher cega, Hyetta. A pedido dela, que dizia conhecer uma forma de chegar ao Platô Altus, Aseo começou a ajudar na procura de uma “Uva Dactilar”. Entretanto, ele teve de lutar contra um cavaleiro que surgiu repentinamente e manipulava chamas frenéticas. Foi sobre-pujado pela sua força e… O que contará a Aseo o homem que foi chamado de “maculado mais próximo do trono do Lorde Prístino”, Vyke dos Dedos Fétidos…?!


ELDEN RING: THE ROAD TO THE ERDTREE © 2022 by Nikiichi Tobita @Bandai Namco Entertainment Inc./© 2022 FromSoftware, Inc. / KADOKAWA CORPORATION


As imagens incluídas nas notícias e páginas deste site possuem direitos reservados às respectivas empresas licenciantes, tendo seu uso aqui com objetivo jornalístico.