Editora Nemo publicará o mangá espanhol “Kohva”

Veja

A editora Nemo anunciou, por meio de suas redes sociais, que publicará no Brasil o mangá espanhol Kohva, de Konata (Meaheim).

Ele virá no formato 13 x 18 cm, com 240 páginas no primeiro volume e custará R$ 54,90. A tradução ficou a cargo de Taty Guedes e a previsão de lançamento é para o dia 15 de novembro de 2026.

O primeiro tomo já está cadastrado na Amazon (clique aqui), mas no momento em que esta postagem vai ao ar, ainda não é possível encomendar.

KOHVA Ⓒ 2023 by Konata, Planeta Comic/ All rights reserved.

Kohva começou a ser publicado na Espanha em 2023 pela Planeta Cómic e soma três volumes lançados até o momento. A previsão é que seja concluído em 5 tomos no total.

Sinopse: Nas terras geladas onde vive Aki, sobreviver depende tanto das habilidades de cada pessoa quanto das bênçãos concedidas pelas deidades. Mas há uma prova que ele ainda não conseguiu superar: o rito que marca sua passagem para a vida adulta. Com a ajuda do irmão mais velho, Yako, Aki está disposto a tentar mais uma vez. Então, sinais inquietantes começam a surgir. Animais aparecem mortos e cobertos por um misterioso sangue negro, criaturas se tornam violentas e algo desconhecido se aproxima pelo mar. Quando a tragédia atinge sua aldeia, Aki é obrigado a abandonar tudo o que conhece e lutar simplesmente para continuar vivo. Sua jornada o coloca diante de Maya, uma garota que fala uma língua desconhecida, e de outros povos que também tentam sobreviver em um mundo cujo equilíbrio parece estar ruindo. Aos poucos, Aki descobre que as antigas histórias sobre as deidades talvez escondam uma verdade muito maior – e que o desaparecimento de Kohva, a divindade do mar, pode estar ligado à catástrofe que ameaça todos eles.

Notícias Relacionadas