JBC anuncia novel de Another e adaptação em mangá de Kill la Kill

Por meio de seu já tradicional vídeo no youtube, o Henshin online, a editora JBC anunciou dois novos títulos para seu catálogo em 2015: a light novel de Another e a adaptação em mangá do famoso anime Kill la Kill.

killO mangá de Kill la Kill foi publicado na revista Young Ace, da editora Kadokawa shoten, de 2013 a 2015 e é de autoria de Ryo Akizuki e Kazuki Nakashin. A vinda desta obra para o país era quase certa, devido ao sucesso do anime e do reduzido número de volumes (a obra foi finalizada com três). Só não imaginávamos que seria tão depressa…

Sinopse: Na Academia Honnouji há um grupo de estudantes com poderes sobrenaturais obtidos através de um uniforme conhecido como “Uniforme Goku”. Com o poder do uniforme, o representante dos estudantes, Satsuki Kiryuin, dita as regras com autoridade e temor. Ryuko confronta Satsuki para obter informação do segredo a respeito das lâminas-tesoura, mas… O encontro deles foi por acaso ou estavam destinados a isso? O confronto de ambos envolverá toda a academia!

anotherAnother é uma light novel escrita por  Yukito Ayatsuji, publicada em dois volumes, em 2009. Ganhou notoriedade após o seu anime estrear na televisão japonesas e rendeu muitos fãs no Brasil. O mangá da obra foi publicada pela JBC e as vendas foram tantas que eles reimprimiram os volumes e, em muitas lojas, alguns volumes já se encontram esgotados novamente.

Sinopse: Aquela turma da escola guardava um segredo proibido de se contar… Na primavera de 1998, quando o Sakakibara (15 anos) foi transferido para a Escola de Ensino Fundamental Yomiyama do Norte, ele sentia que uma sensação estranha pairando no ar, lhe parecia como um temor por parte de seus colegas. Até que então, o Kouichi é atraído por uma garota misteriosa chamada Mei Misaki. Ele tenta se aproximar dela para desvendar um pouco daquele seu mistério, mas conforme ele se aproxima um desastre que ele jamais imaginara ocorre! O que há de errado neste “mundo”?

***

Tanto o mangá quanto a light novel serão publicados ainda este ano.

frase final

%d blogueiros gostam disto: