K – side blue é a nova light novel da Newpop

E não é que a editora tinha mais light novels ainda não anunciadas?

K side blue

Na manhã desta terça-feira, a editora Newpop anunciou seu novo título para 2015, a adaptação em light novel da série K. Aos que não conhecem, a franquia K tem em seu catálogo jogos de vídeo games, mangás, livros, entre outros, e se tornou conhecida em 2012 com a exibição de seu anime na televisão japonesa.

Sinopse: K segue a história de um jovem cuja vida é pega em uma guerra psíquica entre sete reis. Certo dia, esse jovem resolve ajudar um colega de classe a se preparar para o festival que está por vir, e acaba sendo perseguido por homens de aparência intimidadora. A light novel K – side blue é focada na história do Clã Blue e nos acontecimentos que levaram à nomeação de Munakata como novo rei deste clã.

K side-blue é de volume único e será lançado em julho, possivelmente no Anime Friends e, posteriormente, a obra será distribuída apenas em livrarias e lojas especializadas. K-side-blue é de autoria de Hideyuki Furuhashi e Shingo Suzuki e foi publicada originalmente em 2012, pela editora Kodansha.

A Newpop deu a entender, ao responder a um leitor, que pretende lançar outras obras da franquia também. Ou seja, essa deve ser apenas a primeira light novel a aparecer….

Fonte: Newpop.

Anúncios

Um comentário

  1. O mercado de light novels está começando a engatinhar. Se o pessoal ajudar, ele vai deslanchar de vez daqui a um tempo!

    Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s