Astral Comics lança o mangá “Lindas Meninas”

astral comics
Fonte da imagem: Mangás Brasil (Facebook)

Sem qualquer espécie de divulgação, a editora Astral Comics lançou o mangá erótico Lindas Meninas (Momomusume, no original), de Momonosuke.

A obra foi serializada em 2011 na revista Young Comic, da Shonen Gahosha, e foi concluído em apenas um volume. Lindas Meninas é mais uma aposta da editora no ramo dos quadrinhos orientais, mais especificamente, dos quadrinhos eróticos.

A obra começou a chegar em São Paulo recentemente e, nos próximos dias, deve chegar ao restante do país e à loja online da editora.

Informação via: Mangás Brasil

4 Comments

  • Samara Barreira

    Ora, não sabia que a Editora Astral tinha uma loja online. Obrigado por essa informação.

  • Bruno

    Moro em Blumenau SC, fui na banca depois de ver a postagem, e já chegou por aqui <3

  • Tenho certa curiosidade para saber como esses títulos vendem. Tanto a NewPOP quanto a Astral estão investindo nos hentais e não parecem estar tendo problemas.
    Não é um tipo de mangá que me faz gastar dinheiro (mas eu compraria Nozoki Ana sem pensar), mas acho importante ver essas obras nas bancas, essa grande diversividade de gêneros é boa para o mercado.

    https://itadakimasuanimes.wordpress.com

  • Isaura Luiza Paramysio

    Eu confesso ficar tentada a comprar os mangas hentais da Astral e New Pop, mas como eu não acho nenhuma previa, sequer acho imagens no google imagnes (momosuke me saiu o personagem de One Piece) então fico sem saber se vale a pena ou não comprar.

Comments are closed.

%d blogueiros gostam disto: