NI 11. Kurosagi termina no Japão

delivery

Mangá cancelado no Brasil terá seu último capítulo publicado

Segundo o site francês Mangá News, a edição de 04 de março de 2016 da revista seinen Young Ace, marca a publicação do capítulo final do mangá Kurosagi Shitai Takuhaibin, obra de autoria Eiji Otsuka (MPD Psycho) e Housui Yamazaki. O mangá estava em publicação desde o início dos anos 2000 e deverá ter, ao todo, 21 volumes encadernados.

delivery service 01

Kurosagi foi publicado no Brasil pela editora Conrad, em 2008, com o nome de Delivery Service of Corpse e teve apenas 3 volumes publicados, antes de ser cancelado.


Sinopse: Em uma universidade budista, um grupo de jovens decide se unir a um grupo de voluntários que rezam pelos mortos. Ao se conhecerem, todos descobrem que têm algo em comum, uma habilidade inusitada e especial. Kuro tem o poder de se comunicar com os mortos. Numata possui habilidade de achar cadáveres. Makino é uma especialista em embalsamento, maquiagem e outras técnicas de conservação de corpos. Aosagi tem conhecimentos avançados de anatomia. E Yata tem a habilidade de canalizar as vozes de espíritos através de um fantoche.  Depois de solucionar um caso de homicídio duplo, o grupo decide usar essas habilidades numa empresa de verdade, a Kurosagi – Serviço de Entrega de Cadáveres. E assim eles vão se alistando para todo o tipo de serviços: de vingar as vítimas de um serial killer a ajudar uma velhinha que quer ser enterrada em cemitério antigo destinado aos anciãos – em aventuras com ritmo alucinante, humor negro e uma grande dose de mistério e terror.

***

Agora que foi concluído será que alguma editora irá arriscar trazê-lo de volta?

BIBLIOTECA BRASILEIRA DE MANGÁS

Anúncios

3 comentários

  1. Que notícia boa, esse finalzinho de ano decidi lê-los. Já comprei no sebo eletrônico os três volumes da Editora Conrad. e a edição importadas omnibus edition. com os volumes 4, 5 & 6.

    Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s