NR 115. Parasyte e mais updates da JBC

parasyteMudanças de distribuição, capas e Henshin +

Além do anúncio de Nigeru Otoko, a editora JBC divulgou, no Henshin online, algumas informações referentes a futuros anúncios, eventos e títulos da empresa. Abaixo os principais updates da semana da JBC:

Blood Blockade Battlefront

A empresa divulgou a capa completa do mangá. Vejam abaixo.

blood blockade battlefront

Henshin + 2016

Durante a semana, a empresa anunciou a data do evento anual da editora. Ele ocorrerá no dia 09 de abril e será realizado no auditório da Livraria Saraiva, do Shopping Center Norte, em São Paulo.

Anúncios

Ainda sobre o evento, a empresa pretende fazer um anúncio por semana até o dia do Henshin +. Então devemos ter mais 4 novos mangás durante o mês.

Distribuição

Recentemente foi anunciado que Gangsta deixaria de ter distribuição setorizada (chegar primeiro a SP e RJ e só depois às demais regiões do país) e passaria a ter distribuição nacional a partir do volume 3. Agora a editora JBC divulgou que Parasyte, a partir do volume 7, também terá distribuição nacional.

A empresa ainda disse que, aos poucos, pretende que todos os seus títulos passem a ter distribuição nacional também.

Leia também: Checklist Março de 2016 – Editora JBC

***

BBM

9 Comments

  • pg.

    problema que,na minha cidade,NUNCA vi um número de Parasyte em canto algum.Recentemente,vi o número 3 em UMA banca,mas obviamente não vai dar pra começar uma coleção…

    • Mas isso é sintoma da distribuição setorizada. Com distribuição nacional, provavelmente tu vai ver mais mangás pelas bancas.
      Aliás, a JBC vai mudar de distribudora? Quem distribui atualmente os mangás dela?

        • Dinap? Que tipo, o Dinap juntou com a Fernando Chinaglia e virou Treelog, mas em 2013, a FC foi vendida e virou AR(Angelo Rossi) Distribuidora.

Comments are closed.

%d blogueiros gostam disto: