Editora Alto Astral disponibiliza seu catálogo no Social Comics

astralModelo de distribuição digital veio para ficar…

Semana passada fomos surpreendidos com o anúncio do Henshin Drive, a plataforma digital da editora JBC. A inovação da empresa vem para alavancar ainda mais a tendência mundial do investimento em plataformas digitais.

Porém, a JBC não é a única a investir nesse seguimento e dar mais opção ao leitor. Ano passado, a editora Tambor havia colocado seus dois mangás (14º Dalai Lama e Gandhi) para venda digitalmente na Amazon.

E agora em 2016 foi a vez da editora Alto Astral disponibilizar seus títulos nesse formato também. Os mangás e os demais quadrinhos do selo Astral Comics foram colocados no Social Comics, site conhecido como a Netflix dos quadrinhos e que pertence ao grupo Omelete.

social comics

Estão disponíveis para leitura no site, todos os títulos publicados pela editora, sejam mangás, sejam outros quadrinhos. Ou seja, você poderá ler os manfras (mangás franceses) Tengu-Do, Omega Complex, BB Project e Vairocana, e os mangás japoneses Anomal, À flor da pele, O nosso segredo, Lindas meninas e Meninas Perfeitas (sendo que esses quatro últimos são hentais), assim como hqs como Robocop.

Se você tem uma conta ativa no Social Comics basta clicar aqui e acessar o conteúdo da editora.

Se você não conhece a editora Alto Astral, temos uma postagem no blog falando dela. Clique aqui.

***

O Social Comics foi criado em 2015 com a promessa de ser uma Netflix nacional dos quadrinhos. Com uma mensalidade de R$ 19,90, o usuário pode ter acesso a mais de 1000 histórias em quadrinhos em formato digital, podendo ler quantas quiser. Recentemente, o grupo Omelete comprou uma participação no serviço buscando o crescimento e a internacionalização da marca. Os primeiros 14 dias são  grátis e você pode cancelar o serviço quando quiser.

4 Comments

Comments are closed.

%d blogueiros gostam disto: