NewPOP abre um espaço para sugestões

newpoptretas“Cantinho de Sugestões da NewPOP” está no ar.

Ontem a editora NewPOP anunciou a criação do seu espaço para sugestões. A ideia seria ter um contato aprofundado com o desejo dos fãs para que isso possa influenciar nos futuros investimentos.

No geral, o questionário te dá a oportunidade de sugerir cinco obras para publicação no Brasil, uma sugestão de ponto para venda dos produtos da editora e uma sugestão para o aprimoramento da empresa em si.

Para acessar o espaço de sugestões da editora, clique no link abaixo:

Cantinho de Sugestões da NewPOP

***

BBM

16 Comments

  • Roses

    Dá para mandar mais de um formulário, então na verdade pode-se mandar quantas quiser, embora sejam 5 por formulário. 🙂

    • João Vitor

      A página da Panini há uns tempos atrás era do mesmo jeito… A mesma pessoa postando a mesma sugestão em todas as postagens…

      • Seria interessante a página responder pro cara, assim evitava um pouco esse “spam”. Ou respondiam e o cara ficava repetindo de birra?

        • João Vitor

          Com certeza é por pirraça, porque uma coisa que a Panini faz muito bem é responder seus seguidores, mesmo se a publicação tiver 1000 comentários só de perguntas eles respondem.
          Agora, eles organizam tudo em apenas um post, já que antes dava até desânimo ver a mesma sugestão da mesma pessoa sempre. Se fosse pelo menos diversas pessoas sugerindo o mesmo título, como era o caso de Bleach, aí tudo bem, mas na maioria das vezes só a própria pessoa conhecia aquele título e ficava “floodando” a página.
          Eu não sou fã deles, mas essa atitude de separar tudo numa publicação só foi uma atitude louvável.

  • Fabio Lima

    Tomará q eles usem, e parem de trazer títulos sem expressão.

    • Lucas Mendes

      Fate/Zero e No Game No Life são títulos sem expressão? E desculpe, ficar fora da linha de títulos principais é bom pra quem não quer só colecionar mesmices, então isso é uma reclamação nada a ver mesmo.

  • gilberto94819

    Pedi Uzumaki. Não tenho fé que tragam essa obra para cá, mas não custa nada tentar.

  • binho

    Pessoalmente eu pedi um investimento maior na área de light novels, já que é a única que trabalha mais efetivamente com isso aqui no Brasil. Então 4 das 5 sugestões minhas foram light novels.

  • Eu queria que eles atendessem mais as sugestões, já pedi 50 mil vezes a light novel do Re: Zero e nem uma resposta foi recebida eu vi que muuuuuuuuitas pessoas pediram na página do facebook deles e mesmo assim nada, não entendendo por que.

    • É que eles tem que entrar em contato com os donos dos direitos para ver se rola publicar. Isso é, se não tiver mais nenhuma editora procurando também.
      Daí tem que jogar o lançamento num cronograma, tem a aprovação das capas com a editora japonesa, tradução… isso tudo leva um tempo.
      Mas vc chegou a ver que a novel de Re:Zero vai sair nos EUA? Acho que isso pode facilitar a chegada da mesma aqui.

Comments are closed.

%d blogueiros gostam disto: