NI 44. Berserk volta a ser serializado

358375-blackangel

Mais um retorno muitíssimo aguardado!

51mNyYJULAL._SX348_BO1,204,203,200_Foi anunciado oficialmente que a obra de Kentarou Miura, Berserk, voltará a ser publicado este mês nas páginas da revista Young Animal (Hakusensha). A série então passará a ser serializada mensalmente, na segunda edição de cada mês (a YA é lançada quinzenalmente).  O retorno já era previsto já que anteriormente havia sido anunciado o novo volume da série, o número 38, para o dia 24 de junho.

Berserk estava parado desde dezembro do ano passado, quando foi anunciado o novo anime (que estreia no dia primeiro de julho). Desde aquele momento já havia sido divulgado que a série retornaria no verão japonês e que seria publicado de forma irregular.

No Brasil Berserk é um dos únicos a serem relançados pela editora Panini, que anteriormente o havia publicado no odiado formato meio-tanko. Atualmente a primeira leva está parada com 74 volumes e a segunda está avançando bimestralmente (nos meses pares) e já soma 12 tomos. Ainda não se sabe se a editora dará continuação à primeira versão como havia sido prometido.

 

4 Comments

Comments are closed.

Descubra mais sobre Biblioteca Brasileira de Mangás

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading