NR 148. The Wedding Eve e outras notícias

ShikiDa Panini e outras editoras…

Panini

Hoje, a editora Panini divulgou a capa nacional de um de seus lançamento de JULHO. O mangá josei de volume único com um título enorme The wedding eve – A véspera do casamento e outras histórias. O título será publicado em papel offset 90g e ainda terá orelhas, tudo isso ao custo de R$ 15,90.

the weedding eve

Vale lembrar ainda que ontem a editora divulgou o checklist de junho e, com ele, a capa do lançamento do mês, Ore monogatari. Para conferir clique aqui.

JBC

No Henshin online da última sexta-feira, a editora JBC revelou que o próximo título a sair deverá ser Fullmetal Alchemist. A empresa ainda não deu datas, mas é bem provável que seja em julho, no mais tardar em agosto. A empresa reafirmou que só deve lançar um título novo por mês. Vale lembrar que a editora já divulgou que FMA virá no mesmo formato de Rurouni Kenshin e Yu Yu Hakusho.

Dentre outras informações, a JBC disse que ainda não recebeu os materiais de Akira e nem de Ghost in the shell. Sobre o primeiro a informação é de que o material seria enviado em breve, mas até agora nada. Sobre o segundo não se tinha notícias e nem previsão, mas agora parece que o material referente ao volume 1 está quase pronto. Na prática, para os consumidores impacientes, não mudou nada^^.

NewPOP

A NewPOP deve liberar seu cronograma de lançamentos em breve, mas respondendo aos comentários de leitores em sua página no Facebook, a empresa já adiantou algumas datas: Helter Skelter é lançamento de julho para o Anime Friends^^. Log horizon também. Já Café Kochijoji deverá ficar para 2017.

Outra informação passada por comentários é que Kotonoha no niwa talvez saia ainda este mês. TALVEZ.

L&PM

Esta semana, a L&PM (assim como a NP) respondendo a um leitor no Facebook reafirmou que irá lançar Not Simple, de Ono Natsume. Porém ainda não tem data definida para isso. Não tivemos nenhuma novidade nessa questão, mas pelo menos serviu para sabermos que a empresa não esqueceu o mangá.

new

***

Já a Nova Sampa continua no limbo. Terá morrido de vez ou teremos notícias dela semana que vem?

Vale lembrar que semana que vem há eventos no RJ e em SP, com presença das editoras brasileiras, mas informaremos mais detalhadamente em outra postagem^^.

BBM

9 comentários

  1. Nova Sampa não passa confiança alguma pros leitores, até na Conrad eu confio mais.

    Curtir

    1. Ô louco! xD
      Acho que a Nova Sampa meio que caiu de para-quedas nessa brincadeira de publicar mangás. O Marcelo Del Greco deve ter lábia com os caras lá!

      Curtir

        1. A Conrad conseguiu concluir um título depois daquela crise… Só o tempo nos dirá se a Nova Sampa vai se restabelecer.

          Curtir

      1. Nem Marcelo Del Greco, muito menos Nova Sampa me inspiram confiança alguma. Não compro nunca mais nada com o dedo de nenhum dos dois.

        Curtido por 1 pessoa

  2. Eu sei que não tem nada a ver com a noticia, mas parabéns pela marca de mil curtidas na página do Facebook.

    Curtir

Os comentários estão encerrados.