Panini lançará Kami-sama ga Uso wo Tsuku

123The Gods Lie

Novamente um título licenciado pela editora Panini acaba sendo divulgado antes do anúncio oficial. Dessa vez não foi a costumeira Liga HQ (que revelou Planetes, Slam Dunk e The Wedding Eve, por exemplo), e sim o site da Devir, em uma área restrita para lojistas.

O mangá dessa vez se chama Kami-sama ga Uso wo Tsuku. (The Gods Lie), de Kaori Osaki. O mangá foi serializado na revista Afternoon, da Kodansha, em 2013, sendo compilado em apenas 1 volume.

123

O mangá terá o preço de R$ 15,90 e, se as informações do site da Devir estão corretas, deverá ser lançado em novembro ou dezembro. Até o momento, a editora Panini ainda não se pronunciou.

Sinopse: Natsume é o craque do time de futebol do colégio e vivendo sozinho com a mãe deseja tornar-se, no futuro, um jogador profissional. Entretanto, se ele é bom nos esportes, não é tão bom assim socialmente. Ele tem dificuldades de falar com as meninas devido a um certo incidente que ocorreu após a sua transferência para a escola atual.  As coisas, entretanto, tomam um rumo inesperado quando uma de suas colegas, Rio Suzumura, decide falar com ele. Um sentimento e um segredo começam despontar naquele momento. E agora o que acontecerá?

***

Por que ocorre esse tipo de “vazamento” de informação? Porque a editora Panini demora a divulgar as novas licenças ao público consumidor e um outro setor da editora acaba soltando a informação aos lojistas antes de o título ser anunciado oficialmente. Antigamente isso acontecia muito mais vezes, hoje tornou-se mais raro, mas ainda ocorre como nesse caso…

BBM com informações da página Mangás Brasil

5 Comments

Comments are closed.

%d blogueiros gostam disto: