Título havia “vazado”…
Em suas redes sociais, a editora Panini confirmou hoje o lançamento do mangá de volume único Kami-sama ga Uso wo Tsuku (The gods lie) para o para o checklist de dezembro. O título virá no formato parecido com o de The Wedding Eve (miolo em papel offset e capa com orelhas).

O mangá foi descoberto por meio do site da Devir tempos atrás. Seu preço deve ser R$ 15,90 e já pode ser adquirido em pré-venda no site da Comix.
Sinopse: Natsume é o craque do time de futebol do colégio e vivendo sozinho com a mãe deseja tornar-se, no futuro, um jogador profissional. Entretanto, se ele é bom nos esportes, não é tão bom assim socialmente. Ele tem dificuldades de falar com as meninas devido a um certo incidente que ocorreu após a sua transferência para a escola atual. As coisas, entretanto, tomam um rumo inesperado quando uma de suas colegas, Rio Suzumura, decide falar com ele. Um sentimento e um segredo começam despontar naquele momento. E agora o que acontecerá?
***
BBM
Um dos melhores volumes únicos que li. É uma história bem bonitinha
bacana, eu verei se compro em dezembro kkkkk 😛 . bacana ed. em VOL. UNICO.