Editora Novo Século prepara a obra “O divino”

internacionalTítulo ganhou o Prêmio Internacional de Mangás

O Geektopia, selo jovem da editora Novo Século, pretende lançar a obra israelense “The Divine” ( O divino), de Asaf Hanuka, Tomer Hanuka e Boaz Lavie.

Aos que não conhecem, o título ganhou a Medalha de ouro (foi o grande vencedor) no Prêmio Internacional de Mangás (International Manga Award) de 2015. Essa é a terceira obra a ganhar esse prêmio a ser publicada no Brasil. Os outros dois foram Hollow Fields e Eu mato gigantes, ambos publicados pela NewPOP.

o-divino

A obra possui 160 páginas, formato 15,3 x 20,6 cm e capa brochura. Papel não divulgado. Custa R$ 37,00. A Saraiva e a Amazon já vendem o título em pré-venda, com previsão de disponibilidade para o dia 16 de dezembro.

O primeiro capítulo foi disponibilizado pela editora para leitura, clique aqui para ler.

Sinopse: QUANLOM é um país obscuro do sudeste asiático atrelado a uma cruel guerra civil; Mark é um ex-militar do Texas, especialista em explosivos, com um trabalho sem perspectivas e um bebê a caminho. Quando seu velho amigo Jason propõe um contrato militar lucrativo no Quanlom, Mark acaba se comprometendo com muito mais do que esperava. Em um lugar onde minas terrestres e espíritos antigos existem em igual medida, os dois homens devem escolher os seus aliados com cuidado, a fim de sobreviver. Dos artistas de renome mundial Asaf Hanuka e Tomer Hanuka, e do escritor Boaz Lavie, O Divino é um belo retrato brutal e de tirar o fôlego de um mundo onde antigos poderes rivalizam com a guerra moderna… E ninguém escapa ileso.

***

BBM

8 Comments

  • Keiko-chan

    Me lembra Gorillaz. (Pff, fala a pessoa que gosta de Gorillaz.) Eu quero. Eu gosti.

      • Dinheiro
        Economizado
        Com
        Sucesso

        Abreviação criada por um grupo de leitores de mangás no Facebook

        • Keiko-chan

          óuó AH! É ironia? Desculpe, eu sou meia lerda para entender algumas coisas.
          Aproveitando que o Kyon tá por aqui, queria perguntar uma coisa. Passei numa banca e tinha o volume 54 do One Piece, lembra quando eles lançavam a obra em paralelo? Exemplo: O 30 lançava junto com o 52? Você tem informações se eles voltaram a lançar o paralelo novamente e a periodicidade dele? Tinha parado no volume 53…

          • As pessoas dizem isso quando não vão comprar o mangá^^.

            —–

            Depois dos muitos atrasos que o mangá teve por volta das edições 51, 52, 53, Panini não está divulgando o lançamento da versão mensal de One Piece.

            • Keiko-chan

              Obrigada pelas novas informações! 😀 {Vocabulário linguístico has increased!

Comments are closed.

%d blogueiros gostam disto: