NR 251. Segundo volume de Lobo solitário é adiado pela Panini [atualizado]

Por problemas….

A Panini divulgou nesta sexta-feira, por meio de sua página no Facebook, que o mangá Lobo solitário sofrerá um pequeno atraso, devido a alguns problemas no processo de produção. Previsto para sair até ontem (10 de março), o título deverá  sair apenas no fim do mês. A empresa frisou que tomou essa atitude para evitar defeitos de fabricação e garantir que todos os exemplares estejam em perfeito estado.

Vejam o aviso da editora na íntegra:

Olá pessoal, nós da Editora Panini, por meio de seu selo Planet Manga, gostaríamos de informar aos colecionadores que o lançamento do mangá Lobo Solitário Ed. 2 previsto para ocorrer no final do mês de fevereiro terá seu lançamento adiado para o final do mês de março, por conta de alguns problemas no processo de produção.

Esta medida tem como objetivo evitar o risco de defeitos na publicação e garantir que todos os exemplares estejam totalmente em conformidade com nosso padrão de qualidade. Optamos por tomar tais medidas para garantir que este mangá, precioso na coleção de todos, saia impecável.

Lamentamos o ocorrido e nos colocamos à disposição para maiores esclarecimentos por meio de nossas redes sociais e serviço de atendimento ao cliente.

Editora Panini

***

A editora não disse se alterou ou não o mês em que o mangá aparece no checklist, conforme fizera com Ajin. Como recentemente, a editora anunciou a publicação de Novo Lobo Solitário, continuação direta da série para intercalar com ele (em um mês sai Lobo solitário em outro sai Novo Lobo Solitário), esse atraso e uma mudança de mês de lançamento poderia alterar todo o cronograma da editora. No checklist de março, Novo Lobo Solitário não aparece, deixando a incógnita no ar.

lobo-solitario-02

O primeiro volume de Lobo solitário clássico saiu em dezembro de 2016 e sofreu com diversos problemas, como páginas caindo e má encadernação em diversos lotes do mangá, o que gerou uma repercussão negativa. Leia nossa resenha do mangá aqui. Agora com esse atraso, os leitores deverão esperar um pouco mais…

Update 13/03: A Panini confirmou que não haverá mudança de checklist. Portanto, apesar do atraso Lobo solitário continuará saindo nos checklists pares (fevereiro, abril, junho, etc). Já o Novo Lobo Solitário deverá sair no checklist de março, mas no momento a editora não o incluiu por estar esperando aprovações.

124

Curta nossa página no Facebook

Nos siga no Twitter

BBM

4 Comments

Comments are closed.

%d blogueiros gostam disto: