NR 264. Panini divulga capa nacional de Your Lie In April

Por meio de uma importante livraria online…

Entrou em pré-venda, no site da Livraria Saraiva, o primeiro volume do mangá Your Lie In April, de Naoshi Arakawa, um dos lançamentos de abril da editora Panini. Com a pré-venda veio a capa nacional do mangá que você confere abaixo:

Curiosamente, a divulgação acontece justamente em meio às “comemorações” do 1º de abril, bem sugestivo ao título da obra, cuja tradução seria “A sua mentira em abril”^^. O preço já havia sido revelado anteriormente por outros sites e lojas onlines, R$ 13,90, uma publicação padrão em papel jornal.

Your Lie In April foi serializado na revista Shonen Magazine, da Kodansha, entre 2013 e 2015, sendo concluído em 11 volumes. Tornou-se famoso em nosso país devido a sua adaptação em desenho animado que foi exibido entre o fim de 2014 e o início de 2015.


Sinopse: Kousei Arima é um pianista prodígio que, devido aos duros treinos impostos por sua mãe e instrutora, fica traumatizado e se torna incapaz de tocar piano após o falecimento dela. Amargurado, o garoto mantém distância da música mesmo depois de anos, ignorando até mesmo o incentivo de seus amigos. Até que um dia ele conhece Kaori, uma violinista animada e cheia de personalidade, em um encontro que mudará sua vida. Vencedor do prêmio ‘Kodansha Manga Awards’ em 2013, foi serializado na revista Shonen Mangazine e adaptado para anime, filme e musical no Japão, sendo também um grande best-seller. O autor de One Piece, Eiichiro Oda, chegou a dizer que sente inveja do autor Naoshi Arakawa, por ele conseguir fazer com que o leitor ‘sinta’ a música lendo quadrinhos. ‘Você consegue ouvir a música, o que é o mais difícil de se retratar em quadrinhos. O jeito como a música é abordada nesse mangá é incrível. Alguns artistas japoneses conseguem transmitir uma sensação única e indescritível em seus filmes, ilustrações e obras, e este autor é um deles.’ – Eiichiro Oda (trecho com tradução livre da entrevista concedida ao canal Fuji TV em 28 de dezembro de 2015).

***

Curta nossa página no Facebook

 Nos siga no Twitter

BBM

4 Comments

  • TDA

    Na Amazon tbm já está em pré-venda.
    Esse não é brincadeira, muitos já sabiam de seu lançamento para esse mês.
    Só acho que a Panini perdeu a oportunidade de melhorar a capa retirando essa moldura que, para mim, parece com aqueles mangás mais antigos. Só fizeram alterar a fonte do título e acrescentar o logo da editora.

  • Por um momento achei que ia ser brincadeira de primeiro de Abril e eu veria algo como “capa nacional de Your Lie in April: *homem aranha vs. Kousei*”.

  • @Kyon_45, na verdade a divulgação se deu ontem e, apesar de também por uma loja online, não foi pela Saraiva, e sim pela FNAC. =)

Comments are closed.

Descubra mais sobre Biblioteca Brasileira de Mangás

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading