NewPOP licencia “Re: Zero”

re zeroLight novel que inspirou o animê de grande sucesso de 2016 chega ao país

A espera acabou, vamos voltar a ter contato com Subaru, Emilia, Ram e Rem. A light novel Re: Zero acaba de ser anunciada pela editora NewPOP, por meio de um vídeo em seu canal no Youtube. A obra era um dos títulos mais esperados e pedidos desde o intenso sucesso de seu animê exibido em 2016.

re zero jp 01

Re: zero kara Hajimeru Isekai Seikatsu (Re:ZERO -Starting Life in Another World-, ou simplesmente Re: Zero) é uma light novel de autoria de Tappei Nagatsuki, com arte de Shinichiro Ootsuka, que estreou em 2014 e ainda está em publicação, atualmente com 12 volumes, sendo que o 12 foi lançado em março no Japão.

Confira todas as capas da novel, clicando aqui.


Sinopse: Natsuki Subaru, um adolescente comum, conhece uma linda garota de cabelos prateados vinda de outro mundo. Subaru quer ficar ao lado dela, mas o fardo que ela carrega é maior do que Subaru pode imaginar. Eles enfrentam o feroz ataque de monstros, traições, violência irracional… e, por fim, a morte. Subaru promete derrotar qualquer inimigo, qualquer destino, tudo para protegê-la. E assim, o pobre garoto sem poder algum obtém o “Retorno da Morte”, uma habilidade única que permite ao usuário voltar no tempo ao morrer. Usando esse poder, o passado é perdido e as memórias são reescritas.

***

Confira o release completo com os outros anúncios da NewPOP. Para ver capas e mais detalhes basta clicar sobre o nome da obra: 

“NewPOP anuncia 3 lançamentos de peso no lançamento do seu canal no Youtube!

A NewPOP é a editora que mais aposta em diversidade de estilo e iniciou 2017 com uma série de mudanças e melhorias. Neste ano, a editora completou 10 anos e depois do evento em que foi anunciado os sucessos Koe no Katachi (A Voz do Silêncio), Happiness, Clockwork Planet e GTO. A NewPOP surpreende mais uma vez após o lançamento de seu programa em seu canal no Youtube, o NewPOP Now.

Para comemorar o lançamento, a editora – que tem o orgulho de ser atualmente a única editora voltada para a publicação de light novels no Brasil – anunciou mais obras de peso: Re:ZERO, Toradora! e Shakugan no Shana! As novidades se juntam a outros grandes nomes como: Fate/Zero, Gravitation, No Game No Life, Log Horizon, Number Six, Morte e K-Side.

Shakugan no Shana

Ficou famosa graças às três temporadas que recebeu entre 2005 e 2012. A série de light novels está completa totalizando 26 volumes: os 22 da série normal, o volume “0” e os 3 “Shakugan no Shana S”. Junto também vem o mangá da franquia, de mesmo nome, com 10 volumes, também já concluído! A série de novel já vendeu mais de 9 milhões de cópias só no Japão e o mangá, ultrapassou a marca de 2 milhões de cópias vendidas. Além de muito popular na área editorial, Shakugan no Shana é extremamente conhecida por suas animações.

Na história, invasores do Reino Escarlate invadem a Terra em busca do “Poder da Existência”. Para salvar o planeta, chega uma mocinha de outro mundo com fogo nos olhos e força sobre-humana.

Toradora!

Toradora! é uma comédia escolar divertida que acompanha Ryuuji Takasu, um rapaz responsável, mas de olhar intimidador, e Taiga Aisaka, a “Tigresa de Bolso”, uma garota baixinha, mas feroz. Atrás do sucesso no amor, os dois fazem um acordo de ajuda mútua para aumentar suas chances de conquistar aqueles de quem gostam. Com o tempo passam a se ajudar para melhorarem como as pessoas os veem, nos estudos e outros assuntos, criando grande intimidade que aos poucos se desenvolve num sentimento mais profundo.

A light novel de Toradora! foi concluída no Japão com 10 volumes. Vendeu mais de 3 milhões de cópias só no Japão e foi ganhadora na categoria comédia romântica do primeiro Light Novel Award da Kadokawa Shoten.

Re:ZERO

Um dos animes de maior sucesso em 2016! Na série, Subaru Natsuki é convocado para um outro mundo de repente, perdido e confuso, ele faz amizade com uma meia-elfa, mas isso dura pouco e eles são misteriosamente assassinados. Só que para sua surpresa, Subaru acorda no lugar onde foi convocado antes, com as memórias do que ocorreu, descobrindo então que possui a capacidade de voltar ao tempo quando morre. Agora, através de uma série de mortes traumáticas, o rapaz deve procurar uma forma de salvar sua amiga e evitar os acontecimentos do futuro.

Light novel ainda em publicação no Japão, atualmente com 12 volumes (mais algumas edições paralelas) e já com a marca de mais de 3 milhões de cópias vendidas. Em 2013 ganhou o primeiro lugar no Dengeki Novel Prize.”

Vejam o vídeo com os anúncios na íntegra:

Curta nossa página no Facebook

 Nos siga no Twitter

BBM

11 Comments

  • hanrry oliveira

    Quero mangá não LN pow, gosto de ilustrações 🙁 mds a industria de conteúdo oriental BR é muito limitada, é tão chato isso, enquanto nos EUA tem de tudo!

  • Derlan

    Ótimos anúncios! Não vou pegar shakugan, mas re:zero e toradora são compras certa.

  • TDA

    Gostei muito do anúncio de Re:Zero, estava realmente aguardando esse título e certamente irei comprar.

    Sobre os outros dois, confesso que não os conheço (só de nome mesmo). Mas pela curta sinopse creio que nenhum dos dois façam o meu estilo. Mas ainda não vou cortá-los definitivamente já que dependerá de quando for lançado, preço e um maior conhecimento de minha parte para com essas obras.

    • Eu indico Toradora! sempre. Geralmente mesmo quem não gosta de comédia romântica escolar acaba gostando de Toradora!. Dê uma olhada na versão animada para ver se interessa^^.

      • TDA

        Opa, valeu Kyon! Era bem isso que eu pretendo fazer rsrsrs

        Comédia romântica eu conheço LoveCom, fazendo uma comparação entre as duas qual seria melhor? Só pra ter uma ideia, pois eu gostei do anime de LoveCom.

        • Daniel

          Não sou o Kyon mas vou deixar minha opinião.
          LoveCom é shoujo e Toradora é romcom,são estilos relativamente diferentes.De qual dos dois é melhor,vai depender muito do seu gosto.Falando só do anime,eu gosto mais de LoveCom,acho mais engraçado,gosto mais dos personagens,do desenvolvimento romântico e tem um final bem melhor encaminhado.Toradora é bom mas eu não sou tão fã,há quem idolatre o anime,então tem que ver você mesmo pra tirar a própria conclusão.

        • Na época que saiu o animê de Toradora! muita gente comparava com Lovely Complex. Mas como o amigo ali de cima disse são duas obras bem diferentes. Difícil dizer qual é melhor do que a outra, pois eu não vi o animê de Lovely inteiro.

          No geral, baseado mais no mangá, eu acho Lovely muito mais engraçado, com um humor meio pastelão em várias momentos. O anime de Toradora, por outro lado, tem um diferencial, momentos dramáticos são dramáticos de verdade. Em Lovely os momentos tristes são meio passageiros, rápidos demais, e as situações inteiras acabam indo para o lado da comédia.

        • TDA

          Obrigado aos amigos pelas respostas. Já baixei uns cinco episódios do anime e assim que tiver um tempo livre darei uma conferida.

Comments are closed.

Descubra mais sobre Biblioteca Brasileira de Mangás

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading