Devir lançará “The Ancient Magus Bride”

Mais mangá no Brasil…

Além de O homem que passeia, a Editora Devir lançará no Brasil o mangá The Ancient Magus Bride (Mahou Tsukai no Yome), de Kore Yamazaki. O título foi revelado por meio do ISBN.

O mangá é publicado no Japão desde 2013 na revista Comic Blade (editora Mag Garden) e possui 7 volumes até o momento.


Sinopse: Hatori Chise tem apenas 16 anos, mas ela já perdeu muito mais do que o esperado. Sem uma família nem esperança, parece que todas as portas estão fechadas para ela. Mas um encontro acidental começou a mover as rodas enferrujadas do destino. Na sua hora mais escura, um misterioso mago aparece diante de Chise, oferecendo uma chance que ela não poderia recusar. Esse mago, que parece mais um demônio do que um humano, irá ele trazer a ela a luz que desesperadamente busca, ou afogá-la em sombras ainda mais profundas?

***

Curta nossa página no Facebook

 Nos siga no Twitter

 BBM

20 Comments

  • PQP!PQP!PQP!PQP!
    Nunca pensei que esse mangá viria pra cá, já havia me contentado com isso.JESUS EXISTE, E ELE É BOM!!!!
    Compra certa, sem sombra de dúvidas. Melhor notícia do ano.

  • Com relação ao mangá em si, estranho… a sinopse não é tão chamativa, deixando as coisas muito vagas. Chega até a me parecer clichê, mas enfim…
    Mais estranho do que isto é a Devir pegar um mangá que tem 7 volumes, e mais estranho ainda é o fato dela pegar um mangá ainda em andamento. Mas ok, vamos aguardar o lançamento para analisar melhor a situação.
    Se a periodicidade for bimestral já estará de bom tamanho, mas me preocupa o(s) canal(is) de venda(s) que ela irá oferecer para estas obras.

Comments are closed.

%d blogueiros gostam disto: