NI 202. Hanokage e Mura Kuroe lançam novas obras

Falamos também de Futari H e do fim de um spin-off de My Hero Academia.

O nosso compilado de notícias internacionais de hoje fala de Hanokage e Mura Kurou, além de Futari H e de spin-off de My Hero Academia. Vejamos em detalhes:

***


Novos mangás de Hanokage e Mura Kuroe

Deu no ANN: Hanokage (responsável pelos mangás Madoka Magica, The Different Story e The Movie Rebellion) e Mura Kuroe (responsável por Oriko Magica) irão lançar novas obras em novembro na revista Manga Time Kirara Forward, da editora Houbunsha. A informação foi revelada na mais recente edição dessa mesma revista.

 

Hanokage lançará um mangá de fantasia, mas não foi informado ainda nem o título, nem a sinopse. Já Kuroe publicará um one-shot. Aparentemente essas novas obras não têm relação com Madoka.


Fim de My Hero Academia Smash!!

Via Anime Click

Um tempo atrás o autor Hirofumi Neda, autor do My Hero Academia Smash!!, spin-off da série de Kohei Horikoshi, divulgou em seu twitter que o mangá terminará no volume 5.

O mangá é um 4-koma (tirinhas japonesas) de comédia e começou a ser publicado em 2015 na Shonen Jump +. Agora em setembro foi lançado o quarto e penúltimo tomo.


Grandes novidades para Futari H

Via ANN

A mais recente edição da revista Young Animal, da editora Hakusensha, revelou que os volumes 72 e 73 de Futari H terão uma edição limitada. As edições conterão um artbook totalmente colorido e um volume “72.5”. A Young Animal também prometeu grandes novidades sobre o mangá para a próxima edição da revista. A revista também comentou que “o 20th aniversário de Futari H” não pode ser interrompido.

Futari H é publicado desde 1997 e é considerado um mangá de referência quando se trata de educação sexual. No Brasil o título não teve o mesmo sucesso. Lançado pela editora JBC em 2009 acabou cancelado em 2013 após 42 meio-tankos (21 volumes originais).

***

Curta nossa página no Facebook

 Nos siga no Twitter

BBM

%d blogueiros gostam disto: