NI 224. Confira capa da edição portuguesa de “Nonnonba”

Título também será lançado no Brasil…

Em Portugal, a editora Devir já divulgou a capa da edição portuguesa do mangá Nonnonba, de Shigeru Mizuki. O mangá será lançado por lá agora em novembro e é a segunda obra da coleção Tsuru, destinada à publicação de autores clássicos e renomados do Japão. O homem que passeia, de Jiro Taniguchi, foi o primeiro da coleção. Por lá mangá terá o formato 17 x 24 cm, mas preço e demais detalhes da edição portuguesa ainda não foram revelados. Confiram a capa abaixo:

No Brasil, a editora Devir também está publicando a coleção Tsuru e Nonnonba também está licenciado para cá. Em O homem que passeia, a empresa utilizou a mesma capa em ambos os países, então pode ser que o mesmo ocorra com Nonnonba e esta imagem que vocês estão vendo seja a capa nacional. O “pode ser” se deve ao fato de no final da edição brasileira de O homem que passeia haver uma prévia da capa de Nonnonba com outra imagem, então teremos que aguardar para ver qual será realmente a capa brasileira^^.

-Sobre a obra

Como a própria Devir diz, Nonnonba é um relato baseado na infância do autor em que a avó (Nonnonba, personagem que dá título ao livro) lhe transmitiu algum do misticismo e temor em relação ao mundo dos espíritos, os yokai (entidades misteriosas e sobrenaturais da tradição medieval japonesa). Os ambientes fantásticos e as ilustrações pueris, valeram a Mizuki a sua reputação como contador de histórias.

-Mais Devir em Portugal.

Para quem tem curiosidade, além de clássicos, em Portugal a Devir lança obras da Shueisha. Para novembro estão previstos os três títulos a seguir, One-Punch Man #04, Blue Exorcist #14 e Tokyo Ghoul #10. As imagens você vê a seguir. Todos custam 9,99 euros.

***

Curta nossa página no Facebook

 Nos siga no Twitter

BBM

1 Comment

Comments are closed.

%d blogueiros gostam disto: