JBC lançará adaptação em mangá de “Little Witch Academia”

As bruxinhas chegam ao Brasil^^

A editora JBC divulgou que lançará no Brasil uma adaptação em mangá da série de animação Little Witch Academia. A obra que será lançada pela editora começou a ser lançada no Japão em dezembro de 2016 na revista Shonen Ace (Kadokawa Shoten) e tem desenhos de Keisuke Sato. Atualmente possui 2 volumes publicados, mas será concluído com em 3 tomos.

Little Witch Academia é uma popular franquia de anime japonesa criada por Yo Yoshinari, produzida pelo estúdio Trigger, e composta por dois longametragens emitidos em 2013, além de uma série de TV que adapta ambos e que pode ser vista na Netflix, dublado inclusive.

SinopseLittle Witch Academia segue a história de Atsuko Kagari, uma garota que sonha em se tornar uma bruxa desde que ela é uma menina e, para cumprir seu objetivo, ela se matricula na Escola Mágica Lua Nova. No entanto, uma vez que não vem de uma família com vínculos mágicos, tudo se torna um verdadeiro desafio para ela. Isso vai começar a mudar quando ela descobre o Shiny Rod, uma poderosa relíquia mágica. Atsuko e suas amigas vão lutar em um contexto hostil, à medida que a magia está gradualmente diminuindo em todo o mundo, e Lua Nova tenta continuar a existir enquanto o público a considera algo como pertencente ao passado.

***

Curta nossa página no Facebook

 Nos siga no Twitter

BBM

12 Comments

Comments are closed.

%d blogueiros gostam disto: