Little Witch Academia: JBC divulga primeiros detalhes

A editora JBC divulgou hoje, por meio de seu canal no Youtube, os primeiros detalhes do mangá Little Witch Academia. A obra, que terá três volumes no total, será lançado no formato 13,5 x 20,5 e miolo em papel offwhite, aquele utilizado em Your Name e Fairy Tail Gaiden

A editora ainda informou que provavelmente ele deve ser lançado em junho e a periodicidade dele ainda não foi definida, mas será bimestral ou trimestral, pois o terceiro volume ainda não saiu no Japão e não se tem previsão.

SinopseLittle Witch Academia segue a história de Atsuko Kagari, uma garota que sonha em se tornar uma bruxa desde que ela é uma menina e, para cumprir seu objetivo, ela se matricula na Escola Mágica Lua Nova. No entanto, uma vez que não vem de uma família com vínculos mágicos, tudo se torna um verdadeiro desafio para ela. Isso vai começar a mudar quando ela descobre o Shiny Rod, uma poderosa relíquia mágica. Atsuko e suas amigas vão lutar em um contexto hostil, à medida que a magia está gradualmente diminuindo em todo o mundo, e Lua Nova tenta continuar a existir enquanto o público a considera algo como pertencente ao passado.

***

Curta nossa página no Facebook
Nos siga no Twitter
BBM

9 Comments

  • Samuel Rosa

    Provavelmente o off white será utilizado apenas em series curtas

  • Guilherme

    Kyon, queria aproveitar para falar de algo que não tem nada a ver com o assunto acima:É verdade o que andam dizendo por aí que a JBC vai relançar nausicaa?!De onde tiraram isso?!

    • Boato de um grupo no Facebook.
      Por ser da JBC não duvido ser verdade, mas no momento é apenas boato e devemos tratar assim..

      • Guilherme

        Mas como surgiu esse rumor?A JBC nunca deu a entender que relançaria nausicaa…

        • Como surgiu eu não sei, mas deve ter sido da mesma maneira de sempre. Alguém da editora pode ter contado para outro alguém e esse outro alguém não guardou segredo.

          • jjbala

            Faltaria saber o formato.
            Seria uma facada por aqui, mas no formato da caixa da Viz Media que é vendida na Amazon é sonho de consumo !!

            Considerando a tendência de maior elitização e “nicho do nicho do nicho”, não duvidaria aparecer assim!

  • André Rocha

    Sou assinante de basicamente todas as obras da JBC mas, devo dizer que os últimos títulos anunciados não me agradaram muito. Platinum End eu li alguns capítulos e não gostei, Rosa de Versalhes e Little Witch a mesma coisa, não me agradaram muito, não sei se devo comprá-los. Com relação ao comentário do boato do relançamento, realmente em se tratando da JBC não duvido, eles tem feito muitos relançamentos o que, por um lado me deixa feliz mas por outro me deixa extremamente puto. Você ter comprado e ter a coleção, um achado de antigamente naquele formatinho e aparece uma edição muito melhor…….

Comments are closed.

%d blogueiros gostam disto: