No Game No Life Gaiden: NewPOP divulga a capa nacional (atualizado)

Volume sai em julho

A editora NewPOP continua divulgando suas novidades para o Anime Friends, evento que ocorre em São Paulo entre 6 e 9 de julho. Hoje, por meio de sua página oficial no Facebook, a empresa mostrou a capa nacional da light novel No game No life Practical War Game, um gaiden da obra original.

A empresa não divulgou os detalhes, mas é de se esperar que o formato e o acabamento sejam idênticos à novel original, faltando então apenas o preço ser divulgado. No Japão, Practical War Game foi publicado em dezembro de 2016 e o Brasil será o primeiro país do ocidente a publicar esse volume.

No Game No Life é de autoria do brasileiro Yuu Kamiya e a obra se tornou famosa devido à adaptação em animê exibida no Japão em 2014 (disponível oficialmente no Brasil pela Crunchyroll). A light novel começou a sair por aqui ainda no final daquele ano e contou até com a presença do autor.

Aos que não conhecem, Light novel é, muito resumidamente falando, um livro de leitura mais leve e que contém, vez ou outra, algumas ilustrações. Nos últimos anos, esses livros têm se tornado mais famosos devido ao aumento do número de adaptações animadas advindos dessas obras.

Sinopse do GaidenMuito antes da criação de Disboard, o mundo onde tudo era decidido através de jogos, havia outros além do notório imanity que buscava trazer um fim à guerra interminável. Como, por exemplo, certa elfa que acreditou que “basta exterminar tudo e a todos e ser a única a estar de pé ao final”. Em outras palavras, o velho e bom “vale tudo”! Neste volume extra, você poderá conferir o fim da Grande Guerra do ponto de vista da elfa Sink Nirvalen, mais um monte de histórias curtas que tinham sido publicadas como brindes do Blu-Ray e DVD do animê!

Atualização 01/07/2018: A NewPOP divulgou que também lançará No Game No Life Practical War Game com uma capa variante. Saiba mais clicando aqui.

Atualização 02/07/2018: A empresa divulgou os detalhes da light novel. Ela terá realmente o mesmo formato da edição de No Game No Life (pocket), com miolo em papel Avena. Seu preço será R$ 26,90.

3 Comments

  • Vinicius Martins Salustiano

    Ué, o que aconteceu com o logo “New POP Novels”

      • Vinicius Martins Salustiano

        Ah foi o que eu pensei, é melhor mesmo pra manter o padrão

Comments are closed.

%d blogueiros gostam disto: