Ebooks: “Nisekoi” e outros mangás começam a ser vendidos em formato digital

Panini e JBC abastecendo o mercado digital de mangás…

Os primeiros mangás digitais da editora Panini já estão entre nós. Conforme noticiamos anteriormente, Aoharaido, Ore Monogatari!! e Wanted! começaram a ser vendidos na Amazon e outras plataformas.

Agora outro mangá da editora também ficou disponível em formato digital, Nisekoi. O título está saindo ao preço de R$ 10,90 e, no momento em que esta postagem vai ao ar, só está sendo vendido na Kobo Rakuten (clique aqui). Em breve deve chegar a outras plataformas.

Nisekoi é de autoria de Naoshi Komi e foi publicado no Japão na famosa revista Weekly Shonen Jump, da Shueisha, sendo concluído em 25 volumes. No Brasil, o mangá começou a ser publicado pela editora Panini em formato físico em 2017, estando atualmente no volume 14, com o 15 previsto para ser publicado até o dia 10 de setembro.

SinopseRaku Ichijou é um estudante perfeitamente normal – apesar de ser filho do chefe de uma família da Yakuza. Um dia, surge em sua escola uma bela aluna transferida chamada Chitoge Kirisaki. Os dois logo se estranham e não se dão bem de jeito nenhum, mas, por algum motivo, descobrem que precisam fingir que são namorados!

Importante relembrar que a editora, em palestra realizada no início do mês, divulgou que os mangás Tokyo Ghoul, Bleach e Jojo’s Bizarre Adventure começariam a ser vendidos em formato digital no fim de agosto, mas até o momento eles não apareceram nas plataformas. Teremos que esperar um pouco mais por eles.

  • Mais Ebooks

A JBC também continua com sua empreitada pelo mercado digital. Dessa vez, os mangás Zetman e Rurouni Kenshin – Versão do Autor começaram a entrar em pré-venda nas lojas onlines. Ambos custarão R$ 14,90. Zetman tem seus 5 primeiros volumes em pré-venda (clique aqui), enquanto Kenshin apenas o primeiro (clique aqui). Ambos sairão semana que vem.

Zetman é de autoria de Masakazu Katsura e foi publicado na revista Young Jump, da editora Shueisha, sendo concluído em 20 volumes. Está planejada uma continuação, mas não existe nenhuma previsão de ela sair no Japão. A JBC publicou todos os 20 volumes fisicamente entre 2015 e 2017.

SinopseJin é um garoto estranho, que possui no dorso de sua mão uma marca no formato de um círculo. O encontro com uma criatura de força além da compreensão humana causará uma reviravolta em seus dias de paz e tranquilidade. O segredo por trás das misteriosas habilidades de Jin e da existência do Z.E.T. é o estopim de Zetman!

Rurouni Kenshin: Versão do autor trata-se de um spin-off de Rurouni Kenshin (Samurai X) que busca recontar a história de Kenshin Himura, Kaoru Kamiya, Yahiko Myoujin e outros personagens, inclusive alguns dos vilões. Ele possui 2 volumes no total e foi criado por Nobuhiro Watsuki devido ao grande sucesso dos filmes live-action que adaptaram seu mangá original. A JBC publicou os dois volumes fisicamente em 2016.

Anúncios

Um comentário

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s