Mangá “The Seven Deadly Sins” terá volumes iniciais reimpressos

JBC divulgou hoje

Mais reimpressão? Mais reimpressão. A editora JBC divulgou hoje que o mangá The Seven Deadly Sins, de Nakaba Suzuki, terá seus volumes iniciais repostos. Segundo a empresa, os volumes 1, 2 e 3 devem voltar a ser vendidos em dezembro.

The Seven Deadly Sins está em publicação no Japão desde 2012 nas páginas da revista Weekly Shonen Magazine, da editora Kodansha, e possui atualmente 33 volumes, com o 34 previsto para este mês. No Brasil, o mangá é publicado pela editora JBC desde 2015, tendo lançado 30 volumes até o momento. A empresa ainda publica o título em formato digital.

SinopseO “Sete Pecados Capitais” (“The Seven Deadly Sins”) era o mais forte grupo de cavaleiros que defendia a região de Britannia. Há dez anos eles foram acusados de tentar dar um golpe para tomar o reino e teriam sido impedidos pelos Paladinos, guerreiros sagrados poderosíssimos do reino de Lyonesse, e fugido. Agora, dez anos depois, os Sete Pecados Capitais ainda são procurados e viraram lenda. Ninguém sabe se eles estão vivos ou mortos, se estão unidos ou o que teria acontecido com eles. Mas, ao mesmo tempo, começam a surgir indícios de que os Paladinos talvez não sejam tão idôneos assim. Surge então a terceira princesa, Elizabeth, que vê seu reino sofrer nas mãos dos Paladinos e parte à procura dos Sete Pecados Capitais, acreditando que eles não são maus por causa das histórias que seu pai contava. E então ela se encontra com Meliodas, um homem com cara de menino, dono da taverna Chapéu do Javali e curiosamente com o mesmo nome de um dos Sete Pecados Capitais. Juntos eles partem em uma aventura para procurar os outros Pecados e tentar descobrir o que está acontecendo nos reinos da região.

7 Comments

  • Netin

    Eu fui um dos que assisti o anime pela Netflix, gostei e fiquei curioso em acompanhar o mangá pra saber o desfecho da história.

    Mas não sei se iria atrás dos primeiros volumes, provavelmente começaria de onde o anime parou (acho que o volume 25, não tenho certeza).

  • Jefferson Alves

    E eu atrás do vol. 15 e nada. Não encontro em lugar algum =(. Se alguém souber onde encontrar, fico agradecido =)

  • RPM Souza

    Não acredito mais nos autores de mangá! Pensei que essa bagaça ia acabar nos 30, mas pelo andar da carruagem vai no mínimo aos 40 e tantos! Fiquei todo esperançoso!

    • Alexsander Luiz

      O autor em uma entrevista disse q pretende acabar o mangá deve acabar em 2019 e q ñ deve passar de de mais de 40 volumes.

  • Naiub Tube

    Eu só tô esperando, quero comprar logo ;-; Já vi o anime todo e agora fiquei curiosa com o mangá, me aguardem, itens preciosos de otakus >:D

Comments are closed.

%d blogueiros gostam disto: