Edição física de “Edens Zero” ganha previsão de lançamento

Empresa divulgou hoje

Na tarde desta sexta-feira, 09 de novembro de 2018, a editora JBC divulgou, por meio de seu canal no Youtube, que o primeiro volume da edição física de Edens Zero deve ser lançado em dezembro, durante os eventos de fim de ano.

Além de Edens Zero, a empresa prometeu mais um lançamento no final do ano, mas ainda não revelou qual dos títulos anunciados será publicado.

Edens Zero é de autoria de Hiro Mashima, mesmo autor de Fairy Tail, e está em publicação no Japão desde meados de 2018, possuindo dois volumes atualmente. A obra está sendo publicada simultaneamente com o oriente em formato digital no Brasil e diversos outros países. Agora chegará a versão física.

Sinopse: Em companhia do gatinho falante Happy​, a jovem Rebecca viaja mundo afora gravando vídeos para compartilhar no canal Aoneko​, um tipo de YouTube existente no universo de Edens Zero. Um dia, a dupla vai para o Reino de Granbell​, um abandonado parque de diversões habitado só por robôs. Os dois estavam se divertindo muito, quando surge um garoto misterioso que se apresenta como Shiki​. Quem é esse garoto e o que ele estaria fazendo nesse lugar só de robôs?!

3 Comments

  • Netin

    Fico curioso pra saber como Esse título vai se sair em comparação com os demais (em número de impressões/exemplares vendidos), já que seu lançamento fugiudo padrão da editor (1° digital e só depois impresso).

  • Paula

    Torcendo para que o outro título a ser anunciado seja Sakura Wars, porque a grana tá curta, os reajustes altos e não quero comprar mais coisa nova este ano.

Comments are closed.

%d blogueiros gostam disto: