“Sword Art Online”: confira as capas e o preço da edição brasileira da light novel

Kirito finalmente em sua obra original…

Falta pouco para revisitarmos Aincrad. A editora Panini divulgou hoje os primeiros detalhes da light novel Sword Art Online, de Reki Kawahara. O título virá no formato 13,7 x 20 cm, com miolo em papel Pólen Bold e custará R$ 39,90. Os dois volumes que compõem a saga Aincrad serão lançados em dezembro. As informações são do site Planeta Gibi que postou o checklist completo da empresa para o mês que vem.

Sword Art Online é, talvez, uma das light novels mais famosas dos últimos tempos e sempre foi muito pedida pelos consumidores brasileiros. A obra tornou-se famosa em 2012 com a exibição da primeira temporada do animê. Agora uma extensa franquia, SAO ainda está em publicação no Japão com 20 volumes atualmente. A primeira fase, Aincrad, compreende os dois primeiros volumes.

SinopseEm um futuro próximo, foi lançado um Jogo de Realidade Virtual em Massa para Múltiplos Jogadores Online (VRMMORPG) chamado Sword Art Online, onde seus jogadores controlam seus personagens com o próprio corpo usando um dispositivo tecnológico chamado: NerveGear. Um dia, os jogadores descobrem que não podem sair do jogo, pois o criador do jogo os mantêm presos a menos que eles cheguem ao 100º andar da Torre e derrotem o Boss final. No entanto, se eles morrerem no jogo, morrerão também na vida real. A luta pela sobrevivência começa agora…

Agradecemos ao leitor Anderson Lopes pelo aviso.

22 Comments

  • Amy

    Opa, ja to com o dinheiro guardado só esperando lançarem essa beleza.😍

Comments are closed.

%d blogueiros gostam disto: