Mais uma chance para trabalhar com mangás…
A Mythos Editora – empresa terceirizada que é a responsável pela edição da maioria dos mangás da Panini – está com 3 vagas abertas para seu quadro de funcionários para trabalhar com quadrinhos japoneses.
Os cargos são Designer Gráfico (1 vaga), Editor Assistente (1 vaga) e Revisor em espanhol (1 vaga). As informações foram divulgadas por Beth Kodama, editora-sênior da Panini, em seu perfil pessoal em uma rede social.
Os requisitos para cada cargo são os seguintes:
DESIGNER GRÁFICO
– ter domínio de Photoshop e Indesign
– desejável ter conhecimentos em Illustrator
– desejável ter conhecimento de língua japonesa
EDITOR ASSISTENTE
– ter domínio de língua portuguesa e conhecimento da língua japonesa
– desejável ter alguma experiência com Photoshop, Indesign e processos gráficos
REVISOR EM ESPANHOL
– ter domínio de língua espanhola (espanhol mexicano)
– desejável ter alguma experiência com Photoshop, Indesign e processos gráficos
Fora esses requisitos, a empresa também faz questão de a pessoa ser maior de 20 anos. Além disso, é desejável ter curso técnico ou superior completo na área correlata.
Todos os cargos são presenciais na sede da Mythos em Alto de Pinheiros, São Paulo, e a carga horário é de 40 horas semanais. Por ser presencial, é necessário que o postulante ao emprego more em São Paulo.
Caso preencha todos os requisitos para alguma das vagas, você precisa mandar seu currículo e/ou portifólio para o e-mail redacao.planetmanga@gmail.com até o dia 14 de janeiro de 2019.
Para quem não sabe: além de trabalhar na maioria dos mangás da Panini brasileira, a Mythos também trabalha em vários mangás que são publicados pela Panini mexicana, por isso a necessidade de um revisor em espanhol que domine o idioma do país.