Ebooks: “Jojo’s Bizarre Adventure” começa a ser vendido em formato digital

Confira o preço

Quando a editora Panini anunciou oficialmente a publicação de mangás digitais, em um evento no sul do país, um dos primeiros títulos prometidos foi Jojo’s Bizarre Adventure: Phantom Blood. A ideia era que a obra começaria a ser lançada nesse formato no final de agosto de 2018, porém os meses foram passando, alguns ebooks foram surgindo, e nada de Jojo. Agora ele apareceu.

Na tarde desta segunda-feira, 07 de janeiro de 2019, o primeiro volume do mangá começou a ser vendido na Amazon. Seu preço será R$ 24,90. Para adquiri-lo, basta clicar aqui.

Jojo’s Bizarre Adventure é de autoria de Hirohiko Araki e começou a ser publicado no Japão em 1986, nas páginas da revista Weekly Shonen Jump, da editora Shueisha, e se estendeu através dos tempos, estando em publicação até hoje com mais de 120 volumes lançados e ganhando capítulos agora em uma outra revista. A obra é dividida em partes que pode-se dizer que são auto-conclusivas (embora alguns fãs digam terminantemente que isso não é verdade), existindo 8 partes atualmente.

Durante anos foi uma obra impensável em nosso país, pois além de ser gigantesca, a negociação era difícil. Recentemente, alguns países começaram a conseguir a licença da obra por partes e seguindo o formato bunko, com mais páginas por edição e menos volumes no total.

No Brasil, a Panini licenciou as três primeiras partes, a saber: Phantom Blood (3 volumes), Battle Tendency (4 volumes) e Stardust Crusaders (10 volumes). A primeira parte já foi concluída e agora em janeiro a editora começa a publicar a segunda.

Quanto à versão digital, ainda não há data para os outros volumes aparecem. Em geral, os novos números de mangás digitais da Panini aparecem do nada, sem prévio aviso. O primeiro volume possui 317 páginas.

Sinopse: Jonathan é o herdeiro único de uma notória família da aristocracia britânica, os Joestar. Tudo o que o jovem queria era ser um cavalheiro e viver de forma tranquila e despreocupada. Porém, seus pacatos dias estão para acabar, pois a chegada do “invasor” Dio Brando fará tudo virar de cabeça para baixo. Além de sofrer diariamente nas mãos de Dio, ainda há a presença sombria de uma misteriosa Máscara de Pedra…
Anúncios

10 comentários

  1. Eles são muito desorganizados, nem dá vontade de acompanhar os digitais da panini. Eu comecei a ler Toriko, o qual durante um bom tempo só tinha o vol 1. Só hoje mais cedo percebi que já tinha até o vol 6! Gosto de comprar os digitais (leio Fairy tail, Platinum end e Toriko assim), espero que eles acertem melhor tudo isso.

    Curtir

  2. Pra uma série tão longa é uma ótima opção!!!
    Espero que ajude aliviar nas questões de triagem e distribuição. Pelo menos alivia a questão do espaço físico.

    Curtir

  3. Ainda não comprei nenhum digital da Panini, mas peguei a amostra de promised neverland e conseguiram a façanha de não casar as páginas esquerda e direita corretamente, então não da para ver as páginas duplas como deveriam ser vista.

    Espero que seja uma questão da amostra, pq é triste um trabalho porco desse.

    Curtir

    1. Li no Kobo a versão final, app em um tablet android, e não notei este problema. Mas considerando que os ebooks da Panini são bem ruinzinhos (por exemplo, nos metadados de todos os ebooks consta a mesma data de lançamento e o mesmo autor, independente da série), não duvido nada.

      Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s