NI 342. Mangá “BEASTARS” ganha adaptação em animê

Não que fosse uma surpresa…

A mais recente edição da revista Shonen Champion, da editora Akita Shoten, traz a informação de que o mangá BEASTARS será adaptado em animê. O estúdio responsável pela animação será o Orange. O anúncio não chega a ser uma surpresa, visto que na edição passada da revista foi informações que haveria uma notícia importante sobre o mangá. A revista só sai no Japão no dia 7, mas a capa já está circulando na Internet. As informações são do Moetron.

Por ainda ser o anúncio, não há detalhes de sua produção, nem data de estreia. De igual forma, ainda não há informações se ele será exibido no Brasil, embora seja bastante provável como vem acontecendo com a maioria dos animês recentemente, devido aos investimentos de empresas como a Crunchyroll e a Netflix.

BEASTARS é um mangá de autoria de Paru Itagaki e está em publicação no Japão desde 2016 nas páginas da Shonen Champion (mesma revista de Cavaleiros do Zodíaco – The Lost Canvas, Cavaleiros do Zodíaco – Next Dimension). A obra possui 11 volumes até o momento, com o 12º programado para este mês. No Brasil, a editora Panini licenciou a obra e começará a publicar em março.

SinopseEm um mundo povoado por animais antropomórficos, herbívoros e carnívoros coexistem. Para os adolescentes da Escola Cherryton, a vida escolar é cheia de esperança, romance, desconfiança e incertezas. O personagem principal é Legosi, um Lobo, membro do clube de teatro que apesar de sua aparência assustadora, possui um coração bom e gentil. Por boa parte de sua vida, ele sempre foi objeto de medo e ódio pelos outros animais, e ele já se acostumou com esse estilo de vida. Mas logo, ele acaba se envolvendo mais com seus colegas de classe que tem suas próprias inseguranças e suas vidas escolares mudando lentamente.

Anúncios

4 comentários

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s