Não que fosse uma surpresa…
A mais recente edição da revista Shonen Champion, da editora Akita Shoten, traz a informação de que o mangá BEASTARS será adaptado em animê. O estúdio responsável pela animação será o Orange. O anúncio não chega a ser uma surpresa, visto que na edição passada da revista foi informações que haveria uma notícia importante sobre o mangá. A revista só sai no Japão no dia 7, mas a capa já está circulando na Internet. As informações são do Moetron.
Por ainda ser o anúncio, não há detalhes de sua produção, nem data de estreia. De igual forma, ainda não há informações se ele será exibido no Brasil, embora seja bastante provável como vem acontecendo com a maioria dos animês recentemente, devido aos investimentos de empresas como a Crunchyroll e a Netflix.
BEASTARS é um mangá de autoria de Paru Itagaki e está em publicação no Japão desde 2016 nas páginas da Shonen Champion (mesma revista de Cavaleiros do Zodíaco – The Lost Canvas, Cavaleiros do Zodíaco – Next Dimension). A obra possui 11 volumes até o momento, com o 12º programado para este mês. No Brasil, a editora Panini licenciou a obra e começará a publicar em março.
Esse mangá parece ser bom, mas vou ficar só com o animê. Não tô podendo $$ mais.
Panini e suas informações privilegiadas
Tá na cara que a Panini já sabia que o anime seria lançado, o timing foi perfeito demais.
Sim, geralmente as editoras japonesas avisam.