A menina do outro lado: Confira o preço e mais detalhes do mangá

Título sai ainda este mês

A editora Darkside Books divulgou hoje os primeiros detalhes de A Menina do Outro lado, mangá de autoria de Nagabe. A obra será publicada por aqui no formato 14 x 21 cm e terá capa dura. Seu preço será R$ 54,90. O primeiro volume terá 176 páginas e o lançamento está previsto para o dia 27 de fevereiro.

A menina do outro lado ainda está em andamento no Japão, atualmente com 6 volumes. Ainda não há uma previsão de fim. A editora brasileira não divulgou a periodicidade do lançamento dos volumes por aqui.

-Confira o texto de divulgação feito pela editora:

Os fãs de mangás que apostaram no escuro com a DarkSide® Books já foram arrebatados pelas bizarrices e delírios do mestre Junji Ito em Fragmentos do Horror. E pediram mais. Muito mais. Agora é hora de embarcar em uma jornada por um conto de fadas dark assinado pelo aclamado mangaká Nagabe, no primeiro volume de A Menina do Outro Lado.

Em um país dividido entre pessoas normais e seres amaldiçoados, Shiva é uma menininha que foi acolhida por uma estranha criatura meio animal e meio humana. Sensei, como é chamado, não pode ser tocado e vive fora da cidade.

Afastado do convívio com os demais e ciente dos perigos e maldições que os rodeiam, Sensei alerta Shiva para que ela não saia sozinha. Porém, quando a menininha decide reencontrar sua tia desaparecida, regras são quebradas — e a vida que eles conheciam é colocada em risco.

A Menina do Outro Lado é uma fábula sobre a criação do afeto e o amor entre duas criaturas tão diferentes, mas com muito a compartilhar. Uma trama atual sobre a condição do diferente e da falta de aceitação. Sobre largar seus medos e enfrentar a vida com um novo olhar.

Com uma arte delicada, que explora luz e escuridão, Nagabe apresenta um mangá rico em detalhes que não hesita em adquirir tons mais sombrios e peculiares conforme a história se desenrola. Está tudo aqui: a dualidade do preto e do branco, do bem e do mal, do animal e do humano, do lado de dentro e de fora.

A qualidade dos mangás da DarkSide® Books você já conhece: títulos de respeito com grande impacto visual, capa dura e tradução feita diretamente do japonês para o português. A Menina do Outro Lado segue isso à risca. Um mangá tão caprichado que ser nenhum, amaldiçoado ou não, consegue botar defeito.

A Darkside Books disponibilizou uma pré-venda limitada em seu site, com direito a dois pôsteres de brinde. Para ir ao site da editora, clique aqui.

29 Comments

  • Yu-mon

    Ganhei dos meus filhos no dia das mães o vol. 01 e o 02 do meu marido do dia dos namorados. Pois sabiam que era um mangá que estava aguardando ansiosamente a ser lançado. O valor pode ser caro, mas para quem gosta deste tipo de história e não quer mais pegar um relançamento luxuoso e sim algo inédito, vale a pena. Qualidade caprichada de impressão, encadernação, revisão e tradução. Dark Side me conquistou, e nessa brincadeira acabei adquirindo algumas HQs extras da editora. Não sou o público seleto da editora, mas soube conquistar uma nova leitora. Pago por essa qualidade e não por um pokemon de qualidade de encadernação, impressão e revisão porca de R$20 conta pra cima (e a tendência é só aumentar) a qual se eu abrir d+ quebra e cai as páginas…. , infelizmente menos 1 mangá a ser comprado pela panini, mesmo gostando de pokemon.

  • Janno

    Por favor, Alguém que comprou recentemente agora no final de março sabe se ainda ta vindo com os pôsters? Eu quero saber pra n pagar 54 pela darkside ao invez de 43 na amazon.

  • Peach

    Esse preço ta fora da realidade. Tava esperando anunciarem pra comprar a edição brasileira, mas vou com a americana mesmo. Comprando pela Book Depository cada edição sai no máximo por 9 dólares (33 reais) e tem frete gratis. Sem falar que a Seven Seas se compromete com as datas de publicação.

  • satosa

    Hora de comprar a versão em inglês galera \o/
    Sério, tá mais barata que essa.
    É uma pena, adoro o zelo com que a Darkside trata suas publicações, principalmente com uma obra linda assim…

  • Putz, bola fora da Darkside.
    Fica claro que nós já leitores de mangá não somos o publico alvo dessa publicação, e sim os fãs da editora, pois sim, ela tem um publico bem fiel que está acostumado com seus preços e compram tudo que sai dela. Mesmo assim acho esse preço bem inflacionado se tratando desse formato e de uma obra fora do mainstream. Acho que só o que “justificaria” esse preço nessa altura do campeonato, seria se o papel fosse um couché fosco igual do DBZ.

Comments are closed.

%d blogueiros gostam disto: