Confira o preço do mangá “My Brother’s Husband”

Obra chega em março

O manga My Brother’s Husband teve seus detalhes revelados na tarde desta sexta-feira, 22 de fevereiro de 2019, O mangá virá no formato 13,7 x 20 cm , capa com laminação fosca e miolo em papel offwhite. O preço será R$ 37,90. A informação foi divulgada pela editora Panini respondendo a pergunta de um leitor.

Vale lembrar que a edição brasileira será publicada em formato 2 em 1, reduzindo seus 4 volumes originais para apenas dois tomos no Brasil. Caso não conheça o título, veja nossa resenha da obra, clicando aqui.

SinopseA obra se passa na casa de Yaichi, um pai solteiro que vive com sua filha Kana. Dentro da sociedade típica japonesa um pai que cozinha e cuida de uma filha sozinho já é uma exceção, quando mais tarde é informado que ele é na verdade divorciado, mas ficou com a guarda da criança, você se vê apresentado a um personagem “moderno”, que já não vive naquela típica família tradicional japonesa. Entretanto essa modernidade não o protege de seus preconceitos. Um dia Yaichi é visitado por Mike, o marido canadense de seu falecido irmão gêmeo, que até então ele fingia não existir. Com essa “invasão” na sua vida, Yaichi passa a questionar seus valores, posições e próprios preconceitos. Embora a história se foque em Yaichi, ele também explora a reação da criança ainda intocada pelo preconceito e curiosa, do gay assumido que tem que lidar com os julgamentos da sociedade e da própria comunidade que julga nas sombras.

Agradecimentos ao Alexsander de Oliveira  

7 Comments

  • Alexsander Luiz

    Hj eu fui fonte em tudo quanto é site KSKSKSKSKSKSKSSK
    Hj nada acaba com a minha felicidade KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    • Ken-Oh

      O mano me da um autografo ae. Tu fica famoso e eu vendo e consigo comprar um manga da panini. Yahahahaha!!!!

      • Alexsander Luiz

        KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
        Eu to rindo mais q deveria
        Mas posso fazer o autógrafo sim ><
        Já até falaram q eu faço $€X0 com alguém da Panini pra conseguir as infos, logicamente na brincadeira kskskskskskks

      • Alexsander Luiz

        Pra vc ter uma idéia hj eu fui fonte aqui no BBM, fui no mais de oito mil e fui na Crunchyroll. Na Crunchyroll em específico eu fiquei chocado quando eu vi ksksksksksks

  • Ken-Oh

    Bem esse pelo q vejo vai vender tranquilo, muita gente quer comprar. E talvez o unico a deva ta valendo o preço cobrado.

  • Daniel de Oliveira

    Considerando que é 2 em 1, não tá tão caro, tá mais barato que os BIGs da JBC, vale pegar.

Comments are closed.

%d blogueiros gostam disto: