Yuuna: confira o preço e outros detalhes do mangá

Obra começa a ser lançada em março

Na tarde desta sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019, a editora Panini divulgou em suas já tradicionais respostas às perguntas de leitores na rede social Facebook, os detalhes do mangá Yuragisou no Yuna-San ou como se chamará no Brasil, Yuuna e a Pensão Assombrada.

O título chega no formato 13,7 x 20 cm, com miolo em papel Offwhite, com sobrecapa em couchê fosco e custará R$ 24,90.

Yuuna e a Pensão Assombrada é de autoria de Tadahiro Miura e está em publicação no Japão desde 2016 nas páginas da revista Weekly Shonen Jump, da editora Shueisha. A obra possui 14 volumes até o momento e continua em andamento no Japão.

SinopsePrimavera quente, inquilinos encantadores, quarto assombrado … a pensão Yuragi recebe todo o ano!. Desde muito jovem, Kogarashi sempre foi facilmente possuído por espíritos malignos que estragaram sua vida. No entanto, com o tempo, ele desenvolveu habilidades psíquicas para realizar exorcismos com sucesso… a base de socos! Desesperado e em busca de moradia barata, este jovem médium sem dinheiro finalmente encontra um bom negócio: se ele livrar a pensão luxuosa de Yuragi do fantasma que a assombra, ele terá alojamento para o resto de sua vida de graça! Apenas uma pequena preocupação: o fantasma em questão é uma garota, gentil, inocente e fofo demais para ser exorcizado com punhos…

Agradecimentos ao Alexsander de Oliveira  

17 Comments

  • hirachy

    será que ainda tem chances das editoras voltarem para o preço de 14,50 ? ;-;

    • Ken-Oh

      Brother me pergunto isso sempre. A desculpa pra aumento é a crise, se a crise acabar vai diminuir ? Duvido muito. Infelizmente mercado fechou pros colecionadores de luxo.
      Gente como a gente tem q volta pro scan.

  • Ken-Oh

    Eu já tiniha dito q ia tentar pegar o mangá por aqui, já n vou mais, esse mangá nunca valeria um preço desse.
    Serio q q a panini tem na cabeça ? E a porra de um ecchi, maluco só compra por puraria. Tomara q fracasse q nel To Love-ru com a jbc.
    Panini ta surtando forte, ate fim do ano cancela mais da metade desses anuncios e ainda culpa o consumidor.

    • JMB

      E o pior é que pelos comentários o pessoal tá achando isso uma maravilha, como se a Panini não fosse aumentar os preços daqui umas cinco ou seis edições. Bem, cada qual sabe de suas finanças e isso é uma mera opinião minha (que não vale de nada). O que eu sei é que já me basta os aumentos horríveis que os mangás que coleciono tiveram (e que só não abandono por já estarem um tanto avançados).

      • Sim. Pior q geral tá aplaudido essa sobre capa, otaku é uma desgraça mesmo. Eu tó comprando só uns 4 títulos e dropei uma porrada, tipo Mob Psycho 100 e One PIece.

    • MaouHero

      Não viaja! Você acha que o preço e definido por nível de “qualidade”?

      • Ken-Oh

        Se for qualidade do material ? Sim. Se for qualidade da historia ? Não.
        Mas se a história n é lá essas coisas logo vc usando um minimo de lógica, vc n vai lançar em um formato caro.
        Vide To Love-ru pela JBC q é do mesmo estilo de Yuuna-san e aparentemente flopou e era um matetial mais barato ainda. Mas como na panini lógica n existe, n dá pra espera muito.

        • MaouHero

          Não sei como foi as vendas de TO Love-ru(ninguém sabe). Só se o mangá para você não é bom, melhor para você que nem ia comprar mesmo.

  • Julio

    “Com Sobrecapa”? seria como nos mangás japoneses…com a jacket que pode ser retirada e tals? to curioso agora e impressionado

      • Julio

        Caramba Jyon, ou seja meu sonho de anos sendo realizado…só que com uma mangá que nem precisava disso…mas…tudo bem continuo impressionado;;;;se os preços já estão altos mesmo…se eu fosse a panini já tinha transformado isso em padrão desde ps lançamentos passados,,,imagina a lindeza de Neverland publicada com sobre capa…..ia ser lindo…mas….agora já era

        • Daniel de Oliveira

          Mano, sobrecapa é um bagulho chato e desnecessário, é muito melhor o formato padrão brasileiro ou só com orelhas.

        • Bruno R

          nao e a primeira vez que tem isso…mas o oq adianta ter isso e o preço estar tao absurdo…e chato o mercado hoje.

  • Herbert

    Eu pessoalmente prefiro as capas normais ao invés dessas sobrecapas, até porque uso plástico nos mangás pra proteger e acho que é um design bonito que é pouco prático. Enfim o diferencial mesmo é a qualidade do miolo.

Comments are closed.

%d blogueiros gostam disto: