Novo título pela Darkside: “DEATHCO”, de Atsushi Kaneko

Autor volta a ter uma obra publicada no Brasil depois de vários anos

No início da tarde desta sexta-feira, 22 de fevereiro de 2019, a editora Darkside Book anunciou que publicará no Brasil o mangá DEATHCO, de Atsushi Kaneko. A obra será lançada ainda no primeiro semestre.

DEATHCO foi publicado no Japão entre 2014 e 2018 nas páginas da revista Comic Beam, da editora Enterbrain, sendo concluído em um total de 7 volumes. Esse é o segundo mangá de Atsushi Kaneko a ser publicado no Brasil. O primeiro, Bambi, foi lançado pela Conrad muitos anos atrás, mas acabou cancelado.

Sinopse: O mundo da Deathco é repleto de assassinos conhecidos como “ceifadores”. Extremamente numerosos, eles pertencem a guildas – algum tipo de sindicato – e todos competem porque há uma classificação de assassinos, e o mesmo contrato pode ser aceito por mais de um deles. O equilíbrio deste universo será totalmente interrompido pela chegada de Deathco, uma assassina que opera sem respeitar as regras. Esta adolescente melancólica e gótica odeia o mundo em que vive e está disposta a demonstrar isso usando todas as ferramentas à sua disposição. Todas as noites, Deathco deixa o porão de seu castelo, o lugar onde faz todos os tipos de instrumentos mortais, e vai caçar. Com ela do lado de fora, a morte espreita em todos os cantos. 
Anúncios

4 comentários

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s